[HOW TO] Leitor mensagem iPhone e Blu&me

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

[HOW TO] Leitor mensagem iPhone e Blu&me

por guilhermepaviani » Sáb Jan 11, 2014 8:47 pm

Galera, sei que talvez muita gente procura ainda uma maneira de ler as mensagens com o blu&me que não lê as mensagens por incompatibilidade

Encotrei uma solução bacana para usuarios de iphone. Pode ser que exista algo parecido que funcione com outros aparelhos tambem.

Então vamos lá.

1- Para fazer todo o processo, deverá ter jailbreak no seu aparelho. Não irei detalhar como fazer aqui, porem se alguem precisar mais info pode me mandar Mp.

2- Após ter o jailbreak e o cydia instalado. Deverá buscar no cydia o app chamado Secretary ( para usuarios de iOS 7 ), para quem estiver com o ios6 ou inferior, utilizar o app chamado biteSMS.

Ps: ambos são encontrados no repositório repo.hackyouriphone.org, para adiciona-lo, vá até o cydia e entre na opacao manager>sourcer toque em editar e add, em seguida cole o link do hackyouriphone.

3- Para configurar é simples, vá em ajustes>bitesms ou Secretary (depende de qual foi instalado). Então marque a opçao de ler mensagem quando o bluetooth estiver ativado.
Feito isso basta sincronizar o iphone com o blu&me normalmente e quando receber mensagem o app vai ler ela pra vc :)

A leitura da mensagem e notificacoes é feita atravez do voiceover então todos os idiomas estão disponiveis.

Bom pessoal é isso. Espero ter ajudado de alguma forma quem estava quebrando a cabeça para encontrar uma forma de ler as msg assim como eu.

Meu carro é um punto sporting 2008, porém acredito que deverá funcionar em qualquer outro modelo, pois o iPhone é que faz o trabalho de ler as msgs e não o Blu&me.

Qualquer duvida, seu eu puder ajudar, fiquem a vontade em perguntar.

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [HOW TO] Leitor mensagem iPhone e Blu&me

por RAF2912 » Sex Out 17, 2014 3:30 pm

:-D BAIXEI APP Readlt Tom e Pro NO GOOGLE PLAY STORE
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [HOW TO] Leitor mensagem iPhone e Blu&me

por kotemotta » Ter Nov 04, 2014 10:51 am

Testando no iOs 8.1 e volto pra dar o review (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari