Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
E ai galera,
tenho um Punto ELX 1.4 2010, conectava o Nokia N8 normal, só nunca funcionou o SMS, comprei um Lumia 820 e funciona tudo, só q a cada utilização ele desconecta no final, sempre q recebo uma ligação, ao desligar aparece no display q foi desconectado, alguem sabe solucionar isso???
tenho um Punto ELX 1.4 2010, conectava o Nokia N8 normal, só nunca funcionou o SMS, comprei um Lumia 820 e funciona tudo, só q a cada utilização ele desconecta no final, sempre q recebo uma ligação, ao desligar aparece no display q foi desconectado, alguem sabe solucionar isso???
- Piloto de Atari
Cara eu tenho um Iphone e estou batalhando pra fazer tocar musica do Iphone no meu B&M do Tjet, mas não consigo, alguém ai me explica detalhado ou mostra um vídeo...
- Piloto de Atari
página 32 por exemplo, tem posts afirmando que não funciona e outras, mais antigas, em páginas anteriores.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Comprei um Windows Phone (Lumia 520), e o leitor de SMS até que funciona bem, só que o som sai MUITO BAIXO! A ponto de ter que por o som do carro no máximo para ouvir alguma coisa. E lembrar de abaixar depois que termina...
E o estranho é que na parte de viva-voz, pelo B&M, não tem esse problema. Tanto que se peço para o Leitor de SMS chamar o número, também tenho que abaixar o som.
Mais alguem notou isso?
E o estranho é que na parte de viva-voz, pelo B&M, não tem esse problema. Tanto que se peço para o Leitor de SMS chamar o número, também tenho que abaixar o som.
Mais alguem notou isso?
- Piloto de Autorama
Comprei um Lumia 920 e funciona tudo que tem direito no blue&me \O/
- Piloto de Autorama
boa noite!
Alguém já tentou conectar o celular no blu&me e aparece um PIN de 16 caracteres para digitar no celular ao invés dos 4 números que aparece no painel?
Alguém já tentou conectar o celular no blu&me e aparece um PIN de 16 caracteres para digitar no celular ao invés dos 4 números que aparece no painel?
- Piloto de Atari
página 32 do tópico :
Rudá escreveu:dianafomeira escreveu:Alguem pode me informar e ensinar como conectar o SMARTPHONE LG DUAL SIM ao blue&me, porque quando tento o blue&me me fornece o pin com 4 numeros e o celular diz que precisa de 16 caracteres, alguem pode me ajudar?
Loucura isso. Mas eu acho que ele está pedindo em binário.
Digita o 4 números nesse site e converte para binário, depois lá em baixo onde tem vários 0 e 1 pega os dois últimos grupos e digita no celular pra ver se funciona.
http://www.binaryconvert.com/convert_signed_int.html
Sent from my iPhone using Tapatalk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
olá, bom dia, tenho um nokia lumia 520, e ao receber uma ligação ele só chama como se estivesse no silencioso, alguém já teve este problema?
- Piloto de Atari
Galaxy s4 nao toca musica nem pelo cabo usb .. alguem sabe como fazer ?
- Piloto de Atari
Alguém sabe se o Lumia 630 com windows phone 8.1 é 100% compatível? Gostaria de um cel que faça a leitura sms.
- Piloto de Atari