Punto Sporting 2010/2011 vermelho - compro ou não?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Sporting 2010/2011 vermelho - compro ou não?
Olá galera! Então, apareceu um Punto vermelho com 22k rodados, 1.8 16v, sem vidro nas 4, sem teto, mas de resto todo completo. 30990 dinheiros.

Gostaria de saber em relação ao consumo. Moro em Natal - RN e meu trajeto é 50% rodoviário e 50% urbano.
Oq vocês acham?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gostaria de saber em relação ao consumo. Moro em Natal - RN e meu trajeto é 50% rodoviário e 50% urbano.
Oq vocês acham?
- Piloto de Atari
Re: Punto Sporting 2010/2011 vermelho - compro ou não?
Eu iria fácil, acredito que o consumo do 1.8 e-torque seja bom, trajeto misto com ar ligado você deve conseguir fazer acima dos 10 Km/l sem dificuldades.
- Piloto de Autorama
Bom dia,
Comprei um punto sporting 2010/2011 há duas semanas e gostei muito!
Paguei quase a mesma coisa que você em um sporting dualogic completo com teto solar, banco de couro e todos opcionais de fábrica.
Você precisa saber andar no carro, eu consigo fazer 9 km/l na cidade andando bem tranquilo, sem muita arrancada e aceleração e 12-13 km/l na estrada (eu corro muito na estrada, acho que a media ta boa). isso tudo com gasolina.
Se você andar pisando muito, o que é comum quando se compra o carro, a média cai na cidade pra 6 km/l.
Esse é a minha opinião. O carro está top! vale a pena pela KM baixa.
abraço
Comprei um punto sporting 2010/2011 há duas semanas e gostei muito!
Paguei quase a mesma coisa que você em um sporting dualogic completo com teto solar, banco de couro e todos opcionais de fábrica.
Você precisa saber andar no carro, eu consigo fazer 9 km/l na cidade andando bem tranquilo, sem muita arrancada e aceleração e 12-13 km/l na estrada (eu corro muito na estrada, acho que a media ta boa). isso tudo com gasolina.
Se você andar pisando muito, o que é comum quando se compra o carro, a média cai na cidade pra 6 km/l.
Esse é a minha opinião. O carro está top! vale a pena pela KM baixa.
abraço
- Piloto de Atari
Comprei o carro! Meu pé é muito leve! Ta fazendo 10km/l na cidade, sem muitas arrancadas e metade com ar e metade sem ar. To gostando muito do carro!!!
- Piloto de Atari
meloko escreveu:Comprei o carro! Meu pé é muito leve! Ta fazendo 10km/l na cidade, sem muitas arrancadas e metade com ar e metade sem ar. To gostando muito do carro!!!
Parabens amigo.
É assim mesmo que se anda com o punto!
Logico que se agente quiser ele responde haha.
abraço
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1