PUNTO BLACKMOTION - OPINIÃO SOBRE DESVALORIZAÇÃO
10 mensagens
|Página 1 de 1
PUNTO BLACKMOTION - OPINIÃO SOBRE DESVALORIZAÇÃO
Olá amigos, estou interessado em alguns carros, entre eles o Punto Blackmotion 2015, com isenção de IPI/ICMS... Pesquisei e vi muito elogios ao carro, porém queria mais algumas informações sobre carro...
1º Gostaria de saber sobre a desvalorização do carro?
2º Se vocês comprariam de novo? Gostaria da opinião de vocês... Prós e Contras...
Obrigado!!!
1º Gostaria de saber sobre a desvalorização do carro?
2º Se vocês comprariam de novo? Gostaria da opinião de vocês... Prós e Contras...
Obrigado!!!
- Piloto de Atari
Re: PUNTO BLACKMOTION - OPINIÃO SOBRE DESVALORIZAÇÃO
Top Top o Black.
Muitos aqui trocam seus puntos por outro puntos.
Muitos aqui trocam seus puntos por outro puntos.
Tenho um Black Motion branco
, na minha humilde opinião acho essa cor a mais top, valoriza mais os detalhes que o preto por exemplo.
O carro é shooooow, motor bom, tem um ronco gostoso de ouvir e desperta atenção por onde passa. Não mexi em nada nele e nem teria porque mexer, talvez só o som, mas como não ligo muito deixei como veio. Gosto bastante da iluminação noturna dele e do sensor de estacionamento, ele não só apita como mostra no painel em formato de "desenho" a distância, é muuito útil! Faz em média 7km/l na cidade com álcool. Só não gostei da garantia de apenas 1 ano, se bem que a partir deste ano a garantia passou para 2 anos, mas ainda é pouco comparado a veículos de outras marcas. Quanto a desvalorização não faço nem ideia, só sei que não pretendo trocá-lo tão cedo...

O carro é shooooow, motor bom, tem um ronco gostoso de ouvir e desperta atenção por onde passa. Não mexi em nada nele e nem teria porque mexer, talvez só o som, mas como não ligo muito deixei como veio. Gosto bastante da iluminação noturna dele e do sensor de estacionamento, ele não só apita como mostra no painel em formato de "desenho" a distância, é muuito útil! Faz em média 7km/l na cidade com álcool. Só não gostei da garantia de apenas 1 ano, se bem que a partir deste ano a garantia passou para 2 anos, mas ainda é pouco comparado a veículos de outras marcas. Quanto a desvalorização não faço nem ideia, só sei que não pretendo trocá-lo tão cedo...
- Piloto de Atari
você tá comprando com isenção de IPI/ICMS, não precisa nem se preocupar com desvalorização... a do punto no caso tá na média das menores (postaram um topico com a lista aqui um tempo atrás, os puntos 1.4 e 1.6 estavam entre os carros nacionais que menos desvalorizavam)... além disso carro não é investimento né? o uso que vc faz dele paga a desvalorização.
eu trocaria meu essence por um blackmotion com facilidade hoje em dia, se não fosse a garantia pífia que a fiat dá ao carro... garantia de 2 anos num carro de 50k, enquanto populares do tipo gol e onix tem 3 anos de garantia... isso é revoltante.
eu trocaria meu essence por um blackmotion com facilidade hoje em dia, se não fosse a garantia pífia que a fiat dá ao carro... garantia de 2 anos num carro de 50k, enquanto populares do tipo gol e onix tem 3 anos de garantia... isso é revoltante.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
bom dia,
Se você ver o punto desvaloriza muito pouco comparado a outros carros. A desvalorização é um fator que não podemos levar em consideração.
As versões mais completas sempre desvalorizam cada vez menos. por exemplo: um punto sporting dualogic desvaloriza muito menos do que um punto essense.
carro zero é sempre bom, se você tiver condições com certeza vale a pena.
Igual nosso amigo disse, carro não é investimento, comprando um zero você perde dinheiro assim que compra, porém o beneficio na minha opinião é muito maior!
Abraço e boa sorte na sua escolha!
Se você ver o punto desvaloriza muito pouco comparado a outros carros. A desvalorização é um fator que não podemos levar em consideração.
As versões mais completas sempre desvalorizam cada vez menos. por exemplo: um punto sporting dualogic desvaloriza muito menos do que um punto essense.
carro zero é sempre bom, se você tiver condições com certeza vale a pena.
Igual nosso amigo disse, carro não é investimento, comprando um zero você perde dinheiro assim que compra, porém o beneficio na minha opinião é muito maior!
Abraço e boa sorte na sua escolha!
- Piloto de Atari
Claro que carro não é investimento, porém não pretendo comprar um veículo com a desvalorização absurda... Pesquisando e tirando as minhas dúvidas encontrei muitos motivos para comprar, com certeza ele está entre os melhores para eu adquirir...
Alguém sabe quanto faz por litro realmente??
Alguém sabe quanto faz por litro realmente??
- Piloto de Atari
Eu compraria o black pq acho maneiro e tal, mas que esse irá perder valor muito maior que um mais simples é certo, começa que não é um carro para "todos" os gostos pq tem um público muito focado.
Se fosse um punto comum com motor 1.8 ai acredito que iria perder menos valor.
O que vale é, se tem condição de comprar e vai deixar a pessoa feliz, então não precisa nem se preocupar, agora se o fatos valor vai fazer a diferença, melhor ir em um usado que perde menos.
Quem compra um carro neste padrão é pq vai curtir e não tá comprando por necessidade, eu acredito.
O que vale é, se tem condição de comprar e vai deixar a pessoa feliz, então não precisa nem se preocupar, agora se o fatos valor vai fazer a diferença, melhor ir em um usado que perde menos.
Quem compra um carro neste padrão é pq vai curtir e não tá comprando por necessidade, eu acredito.
- Piloto de Autorama
lindembergc escreveu:Eu compraria o black pq acho maneiro e tal, mas que esse irá perder valor muito maior que um mais simples é certo, começa que não é um carro para "todos" os gostos pq tem um público muito focado.
lindembergc, eu estou interessado no PUNTO BLACKMOTION, pois vou ter desconto de 23% sobre o valor do carro... Irei comprar com isenção de IPI/ICMS!!!
- Piloto de Atari
Então, joaquimeireles, vc já tem um bom desconto e mesmo que não goste do carro, mesmo assim poderia vender depois e não iria perder tanto.
O carro é bacana, isso nem é a questão, mas se a perda falar mais, então neste caso seria melhor buscar um modelo diferente.
Particularmente, acredito que quem compra um carro assim é pq gosta e falo mais, se vc gostou dele e comprar outro, poderá se arrepender depois, por mais carro que o um outro carro seja.
Ex: queria um focus na época e pensando no valor, fui no punto mais em conta, depois pensei, pq não fui pelo coração e desta vez não só pela razão, sacou ?
O carro é bacana, isso nem é a questão, mas se a perda falar mais, então neste caso seria melhor buscar um modelo diferente.
Particularmente, acredito que quem compra um carro assim é pq gosta e falo mais, se vc gostou dele e comprar outro, poderá se arrepender depois, por mais carro que o um outro carro seja.
Ex: queria um focus na época e pensando no valor, fui no punto mais em conta, depois pensei, pq não fui pelo coração e desta vez não só pela razão, sacou ?
- Piloto de Autorama
lindembergc escreveu:Então, joaquimeireles, vc já tem um bom desconto e mesmo que não goste do carro, mesmo assim poderia vender depois e não iria perder tanto.
Entendi, amigo.... Vou pensar direitinho, tenho até o final do ano para decidir...Obrigado!!
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1