CARRO NÃO ANDA NA GASOLINA
6 mensagens
|Página 1 de 1
CARRO NÃO ANDA NA GASOLINA
BOA TARDE PESSOAL. SOU DO RJ.
MEU CARRO ESTA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FRACO COM ETANOL, TENHO GNV NO CARRO E NESTE O CARRO ANDA DE BOA.
COM ETANOL O CARRO ANDA MENOS QUE 1.0 E BEBE MUIIIIITO.
HOJE FOI TROCADO, VELAS, FILTRO DE GASOLINA, ANALISADO SENSOR MAP, SONDA LAMBDA, LIMPEZA NOS BICOS MAS NINGUÉM DESCOBRIU O DEFEITO.
ALGUÉM COM ALGO PARECIDO??? LEMBRANDO QUE O MEU PUNTO É 1.8 8V 2008 46 MIL KM RODADOS.
O CARRO É BOM, MAS MINHA VONTADE É COLOCAR FOGO NELE
MEU CARRO ESTA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FRACO COM ETANOL, TENHO GNV NO CARRO E NESTE O CARRO ANDA DE BOA.
COM ETANOL O CARRO ANDA MENOS QUE 1.0 E BEBE MUIIIIITO.
HOJE FOI TROCADO, VELAS, FILTRO DE GASOLINA, ANALISADO SENSOR MAP, SONDA LAMBDA, LIMPEZA NOS BICOS MAS NINGUÉM DESCOBRIU O DEFEITO.
ALGUÉM COM ALGO PARECIDO??? LEMBRANDO QUE O MEU PUNTO É 1.8 8V 2008 46 MIL KM RODADOS.
O CARRO É BOM, MAS MINHA VONTADE É COLOCAR FOGO NELE
- Piloto de Atari
Re: CARRO NÃO ANDA NA GASOLINA
1- Não poste mensagem totalmente em letras maiúsculas; talvez você não saiba, mas na Internet postar em letras maiúsculas significa que você esta gritando.
2- Não poste mensagens idênticas. As repetições são desagradáveis e inúteis e serão sumariamente excluídas. (uma mensagem sua foi apagada)
2- Não poste mensagens idênticas. As repetições são desagradáveis e inúteis e serão sumariamente excluídas. (uma mensagem sua foi apagada)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Só faltou trocar uma coisa....
O seu mecânico!
O seu mecânico!
taca fogo nesse kit gnv em vez do carro...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
É rapaz minha vontade é essa mesmo, tocar fogo.
mas o punto é meu carro de trabalho e o gnv me adianta muit, 1.8 8v. pé sempre baixo, ar ligado e ando exatos 150 km com 10m³= R$15.00
mas to vendo que a economia de combustível e ipva será gasto com mecânico.
to chateado. esperando passar festas do final de ano para levar em um mecânico que posta vários videos no youtube e parece ser de confiança.

mas o punto é meu carro de trabalho e o gnv me adianta muit, 1.8 8v. pé sempre baixo, ar ligado e ando exatos 150 km com 10m³= R$15.00
mas to vendo que a economia de combustível e ipva será gasto com mecânico.
to chateado. esperando passar festas do final de ano para levar em um mecânico que posta vários videos no youtube e parece ser de confiança.

- Piloto de Atari
Acabo de instalar o GNV no meu Punto 1.4 2008...
Estou satisfeito com o resultado no quesito economia. Antes eu gastava 1 tanque de gasolina por semana em média R$140,00 o tanque cheio, agora, gasto apenas 50 reais de GNV que aqui no ES custa em média R$ 1,89 o mt³...
O KIT instalado foi o Injetado (5ª geração).
Estou satisfeito com o resultado no quesito economia. Antes eu gastava 1 tanque de gasolina por semana em média R$140,00 o tanque cheio, agora, gasto apenas 50 reais de GNV que aqui no ES custa em média R$ 1,89 o mt³...
O KIT instalado foi o Injetado (5ª geração).
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1