Duvidas - tuc tuc na roda e agua podre
8 mensagens
|Página 1 de 1
Duvidas - tuc tuc na roda e agua podre
Fala pessoal, tudo certo?
Peguei meu punto ontem finalmente!! Agora é hora das duvidas:
O tampao da frente, apesar de quando abrir internamento fazer o barulho, ele nao sobe a tampa. Dai temos que subir com força a tampa. O vendedor disse que é a peça. O que acham?
Quando rodando ouvi um barulho que no test drive nao notei. É um tuc tuc tuc que parece vir da roda. Faz sempre que estou rodando, as vezes some e depois volta. Parece pastilha de freio solta que fica batendo. O que acham? Pode ser motor!?
O fluido de arrefecemento estava cheirando carniça. Pode ser problema do motor ou o antigo dono nunca trocou?
Vlw a atençao!
Abraços!!
Punto 2012 50650mkm!
Peguei meu punto ontem finalmente!! Agora é hora das duvidas:
O tampao da frente, apesar de quando abrir internamento fazer o barulho, ele nao sobe a tampa. Dai temos que subir com força a tampa. O vendedor disse que é a peça. O que acham?
Quando rodando ouvi um barulho que no test drive nao notei. É um tuc tuc tuc que parece vir da roda. Faz sempre que estou rodando, as vezes some e depois volta. Parece pastilha de freio solta que fica batendo. O que acham? Pode ser motor!?
O fluido de arrefecemento estava cheirando carniça. Pode ser problema do motor ou o antigo dono nunca trocou?
Vlw a atençao!
Abraços!!
Punto 2012 50650mkm!
- Piloto de Atari
Re: Duvidas - tuc tuc na roda e agua podre
PascoalBr escreveu:O tampao da frente, apesar de quando abrir internamento fazer o barulho, ele nao sobe a tampa. Dai temos que subir com força a tampa. O vendedor disse que é a peça. O que acham?
O "tampão da frente" a que você se refere é o capô do motor que não abre quando puxada a alavanca interna de abertura?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Isso mesmo amigo!
- Piloto de Atari
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:PascoalBr escreveu:Isso mesmo amigo!
Leia este tópico: http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 17&t=26425
Problema resolvido!! Agora sobre a carniça no radiador? Alguem tem ideia!? Estou achando que o tuc tuc é algum pneu com bolha...
- Piloto de Atari
Tuc tuc pode sim ser pneu com bolha ou até pneu deslocado, o meu carro tinha um 'vum vum vum' que cheguei até a confundir com rolamento mas o mecânico de auto center achou fácil o pneu deslocado e tive que trocar, resolvendo definitivamente o problema. Para ter certeza, faça um rodízio dos pneus.
Porém pode ser outra coisa, como bieleta ou alguma bucha da suspensão.
Porém pode ser outra coisa, como bieleta ou alguma bucha da suspensão.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
PascoalBr escreveu:Problema resolvido!! Agora sobre a carniça no radiador? Alguem tem ideia!? Estou achando que o tuc tuc é algum pneu com bolha...
Cara, pra isso faz uma limpeza completa no sistema de arrefecimento e coloca um bom aditivo orgânico na proporção correta, depois observa, mas deve resolver.
Vlw pelas dicas galera! Amanha vou levar na Porto pra um checkup full e vou passar pra eles essas impressões e dicas de vocês! Eles fazem o checkup geral em 1 hora, então possivelmente já posto amanha mesmo o que eles vão dizer!
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1