Volante de couro original descascando
Re: Volante de couro original descascando
Eu fiz o teste-drive no novo e notei que é bem diferente.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
sparhawk escreveu:Estou com o mesmo problema com o volante de vocês, sou novo no forum, e entrei mais por causa desse tópico, e gostei muito do forum.
Enfim, modelo 2008 está rasgando igual plastico! Não parece nada com couro! Fui na concecionaria me responderam que é dificil por causa dos km rodados e garantia e da maldita revisão, mas mesmo assim registraram o fato, mas tem que fazer O AUE galera, seila, compartilha, comenta, diz que aconteceu o mesmo com vocÊs, tem que chamar atenção, indo 1 por 1 na concecionaria reclama não vai adianta muito, uns eles vao trocar outros não... Se apresentarmos uma galera com o mesmo problema, kem sabe eles não façam um rollback, seila. Não custa tenta, eu estou tentando!
Fiz a reclamação via 0800, pelo site, fui na concecionária, email e pelo site do reclame aqui.
http://www.reclameaqui.com.br/3514355/f ... scascando/" onclick="window.open(this.href);return false;
APOIADO!!! O MEU ESTA COM MESMO PROBLEMA!!! ELX 2008!!!
- Coordenador Regional
Galera, desculpe desenterrar o tópico, mas tive a mesma dúvida de um amigo há algumas páginas atrás que não foi respondida com certeza.
Se eu tirar o couro, o volante fica original? ou tem alguma cola que eu não consiga tirar com produtos comuns?
Tenho medo de remover o volante por conta do airbag e do b&me, fora que o serviço de colocar o couro ficou um pouco salgado.
Grato.
Se eu tirar o couro, o volante fica original? ou tem alguma cola que eu não consiga tirar com produtos comuns?
Tenho medo de remover o volante por conta do airbag e do b&me, fora que o serviço de colocar o couro ficou um pouco salgado.
Grato.
Tipo 2.0 20v no estaleiro...
- Piloto de Atari