SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO
Re: SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO
FABIOLCCOSTA escreveu:M.Baigan escreveu:OLOCO, até analfabeto tem grana pra comprar punto hoje em dia. rsrs
Que comentário infeliz, dificuldades em escrever tem solução, pobreza de espírito só conheço um que resolva, pelo jeito não ia querer conhecê-lo.
Desde quando uma pessoa com esta dificuldade não pode ser um trabalhador e conquistar seus bens? Que Deus lhe dê um dia um pouco de humildade e entendimento de que bens matérias não constroem caráter, não formam um homem.
falou e disse!

NITRO 367 R17 @ MAXXIS MA-Z1 VICTRA 205/50 + Molas Eibach
- Piloto de Atari
Betões escreveu:rodrigomascarenhas escreveu:Instalei o Touch Booster (concorrente do Sprinter Booster) no Punto, e ficou sensivelmente rápida a resposta do acelerador, difícil de controlar de saída agora kkkkk,
Atualmente os Puntos utilizam o sistema eletrônico de aceleração conhecido como Drive-by-wire visando proporcionar suavidade na aceleração e durante as trocas de marcha. Touch booster Power Converter deixa o veículo com uma resposta mais rápida através da digitalização e re-mapeamento do sinal de aceleração, o que faz mudar radicalmente o comportamento do veículo, tem a escolha entre três modos:
Original: (Touch Booster desligado)
Racing: (vermelho) resposta extremamente agressiva, indicado para uso em rodovias, ideal para ultrapassagens rápidas.
Sport: (verde) resposta média-rápida, ideal para uso em cidades.
Não aumenta os pocotós, mas vc sente a diferença na respostas, quem acha que tem lag na aceleração e não está contente deve testar o mesmo, conheço um pessoal que vende e dá a chance de testar o mesmo no carro, para avaliar se vale o investimento ou não!
abraços,
Amigão, onde vc comprou e qnt pagou?
Olá..
eu comprei em Sumaré-SP, paguei 580,00 na época instalado, segue e-mail do cara que me vendeu:
[email protected]
abs.
Galera, Mais alguém utilizando o Sprint Booster?
- Piloto de Atari
Eu utilizo desde agosto de 2013 e me agrada muito!
E como fica o consumo?
- Piloto de Autorama
Pelo que estou vendo dos relatos aqui, esse booster faz um efeito parecido com o seletor DNA: altera o tempo de resposta do acelerador - o DNA muda ainda os mapas de injeção, é um sistema mais complexo e sofisticado, mas na prática deve ser parecido.
É um brinquedinho bacana esse DNA, a reação do carro no dia a dia é bem diferente em cada um dos programas, mas na prática não muda o desempenho: se pisar até o talo, seja em que modo for, o carro anda a mesma coisa.
Abraços!
É um brinquedinho bacana esse DNA, a reação do carro no dia a dia é bem diferente em cada um dos programas, mas na prática não muda o desempenho: se pisar até o talo, seja em que modo for, o carro anda a mesma coisa.
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Buenas,
alguém já descobriu se há incompatibilidade ou algum modo mais eficiente de usar o touch booster para o Tjet junto com o DNA?
Lembrando que o novo T jet tem um seletor DNA. Até o momento ninguém soube dar certeza, se com o touch booster ligado + DNA Normal ou Dinâmico influenciaria com uma potencia extra. Ao meu ver não. Uma vez ligado o touch booster é ele quem mandaria no remapeamento da central independente da função DNA selecionada.
Procede?
Saudações!
alguém já descobriu se há incompatibilidade ou algum modo mais eficiente de usar o touch booster para o Tjet junto com o DNA?
Lembrando que o novo T jet tem um seletor DNA. Até o momento ninguém soube dar certeza, se com o touch booster ligado + DNA Normal ou Dinâmico influenciaria com uma potencia extra. Ao meu ver não. Uma vez ligado o touch booster é ele quem mandaria no remapeamento da central independente da função DNA selecionada.
Procede?
Saudações!
Punto Tjet-Azul Massetari Projeto 230cv
Turbina, intercooler, bicos, pistão, bielas, cabeçote, coletor+ escape+Remap+Filtro+Touch booster
- Piloto de Atari
E aí pessoal....alguém mais instalou o sprint booster? Testes? Impressões? Consumo? Melhoras?
Postem aí.....sinto que meu carro precisa de algo assim...tem horas que parece que demora a entragar a potência...
Valeu!
Postem aí.....sinto que meu carro precisa de algo assim...tem horas que parece que demora a entragar a potência...
Valeu!
- Piloto de Atari
SithLord escreveu:Buenas,
Procede?
Saudações!
Tenho curiosidade em saber como ficaria essa receita de DNA em modo dinâmico + Sprint booster. Notei que em sua assinatura você tem ele instalado, como ficou o resultado?
Galera tenho um punto 12/13 e coloquei o sprint booster, realmente funciona, tira mesmo o atraso do acelerador, mas não tem nenhum ganho de potencia e e muito caro
, nao vale o valor que pedem e um absurdo!

Punto Atractive 1.4 8v +sprint Booster +velas de iridium
Rodas Scorro
Rodas Scorro