Conector do carro é diferente da entrada do som.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Conector do carro é diferente da entrada do som.
Pessoal, comprei um punto essence usado, veio sem o som e hoje fui tenta instalar o som que eu tirei do meu carro anterior e não consegui, pois o meu som é da Sony e possui entrada para conector de 16 pinos e o conector do carro é outro modelo.
Alguém já teve esse problema ? Existe algum adaptador ?
O som é meio antigo, tem uns 3 anos, dai não sei se mudou algum padrão ou coisa assim.
Valeu!
Alguém já teve esse problema ? Existe algum adaptador ?
O som é meio antigo, tem uns 3 anos, dai não sei se mudou algum padrão ou coisa assim.
Valeu!
- Piloto de Atari
Re: Conector do carro é diferente da entrada do som.
André, boa tarde!
Estou instalando um som diferente do original, e pelo que parece o conector é padrão fiat para o modelo original. Como comprei meu carro de segunda mão, fui dar uma espiada no que me esperava e batata: chicote cortado pelo "estalador" do antigo dono, como o carro ja saiu da garantia vou emendar o conector do som que vou instalar diretamente no chicote do punto.
Mas caso queira manter a originalidade, procure no setor de acessórios da FIAT, pode ser que eles tenham...
Abraço!
Estou instalando um som diferente do original, e pelo que parece o conector é padrão fiat para o modelo original. Como comprei meu carro de segunda mão, fui dar uma espiada no que me esperava e batata: chicote cortado pelo "estalador" do antigo dono, como o carro ja saiu da garantia vou emendar o conector do som que vou instalar diretamente no chicote do punto.
Mas caso queira manter a originalidade, procure no setor de acessórios da FIAT, pode ser que eles tenham...
Abraço!
Re: Conector do carro é diferente da entrada do som.
Existe adaptador sim, qualquer casa de som vende, na minha opinião não vale a pena cortar o chicote do carro mesmo não utilizando rádio original.
3 mensagens
|Página 1 de 1