Raphael - Mauá/SP - Punto Essence

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Raphael - Mauá/SP - Punto Essence

por rgapski » Qua Fev 11, 2015 7:32 am

Bom dia galera do PuntoClube.

Me chamo Raphael e sou novato por aqui e também com carros da Fiat.
Adquiri um Punto Essence 1.6 16v 2011 recentemente, que é o meu primeiro carro da marca ítalo-mineira.

Antes do Punto tive um Vectra Challenge 2001 impecável, 100% original, que era o meu xodó, e que só vendi porque precisava de um carro mais novo, econômico e "pau-pra-toda-obra".
Felizmente consegui vender o carro a alguém que o preservará assim como eu vinha fazendo.

A paixão pelo Vectra não morreu, inclusive ainda participo do Clube do Vectra, onde atuo como moderador.
Resolvi pegar o Punto porque manter um vectra no dia-a-dia não estava nada fácil.
Algumas peças já estavam difíceis de achar (principalmente acabamento), fora que a manutenção de um carro com 14 anos não é nada fácil, o que inviabilizava tê-lo como único veículo da casa.
Não descarto a possibilidade de ter outro vectra, mas só vou fazer quando puder deixá-lo na garagem e só usar em ocasiões especiais.

Por vir do vectra, eu fiquei mal acostumado com o que ele me proporcionava, e na hora de trocar por um carro menor, apenas me encontrei no Punto, que oferece um ótimo nível de conforto, silêncio e desempenho.
Estou bem satisfeito com a nova aquisição.

Vou participar daqui também, aprendendo e compartilhando conteúdo com vocês.

Abs!
Raphael - Mauá-SP
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama