Qual comprar: 1.4 ano 09/10 ou 1.8 2008?
Re: Qual comprar: 1.4 ano 09/10 ou 1.8 2008?
Estava na mesma dúvida que você, sou representante e uso ocarro para o trabalho. Acabei ficando com o HLX 1.8 2008 estou com ele ha dois meses.Consumo média de 9 a 10 na cidade e 12 e 13 na estrada. Acabendo interno muito bom torque e motor excelente. Estou encantado com o carro e pelo que ele oferece o 1.8 me deixou muito satisfeito.
- Piloto de Atari
o rgapski fez um comparativo legal dos 3 motores.
- 1.4 é honesto, mas deixa um pouco a desejar pelo peso e visual esportivo do carro.
- 1.8 8v tem torque de trator em baixa mas acaba depois dos 3000rpm
- 1.6 16v é um pouco manco abaixo de 2000rpm como todo multivalvulas sem comando variavel, mas acima disso o motor até sobra em desempenho.
na epoca q peguei o meu, estava na duvida entre um 1.8 8v seminovo e um 1.6 16v zero km, e acabei indo de 1.6....
- 1.4 é honesto, mas deixa um pouco a desejar pelo peso e visual esportivo do carro.
- 1.8 8v tem torque de trator em baixa mas acaba depois dos 3000rpm
- 1.6 16v é um pouco manco abaixo de 2000rpm como todo multivalvulas sem comando variavel, mas acima disso o motor até sobra em desempenho.
na epoca q peguei o meu, estava na duvida entre um 1.8 8v seminovo e um 1.6 16v zero km, e acabei indo de 1.6....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Galera do céu!!!!!
Que dúvida cruel!!!
O dinheiro ainda está guardado e estou louco para largar esse palio 1.0 que tenho há 6 anos.
Muito obrigado pela ajuda!
Ainda vou pensar mais um pouco e fazer uns test drive.
Abs!!
Que dúvida cruel!!!
O dinheiro ainda está guardado e estou louco para largar esse palio 1.0 que tenho há 6 anos.
Muito obrigado pela ajuda!
Ainda vou pensar mais um pouco e fazer uns test drive.
Abs!!
- Piloto de Atari
Cara esse é o caminho que toda pessoa interessada em comprar um Punto vai passar. kk
Eu tinha um Palio Fire Economy, há um tempo ja tinha o interesse de trocar por um Punto ou Stilo, queria um carro com DH, AR e com um motor melhorzinho, fui até uma concessionaria fiz um teste drive em um punto attractive 1.4, gostei! Respondia as minhas expectativas pelo que eu buscava, mas preferi esperar.
Nesse meio período viajei duas vezes para dois lugares super quentes "Caldas Novas e Salvador", foi a goda d'agua pra eu trocar o palio, só que o problema foi que o Punto que eu tinha visto ja havia sido vendido, dei uma pesquisada e encontrei um Punto Sporting 1.8 2010 amarelo, foi amor a primeira vista, respondeu as minhas expectativas com sobra.
obs: na cidade o consumo é entre 7, 8km/L, na estrada consigo 12,13 KM/L se marenar o pé consegue mais ainda, o acabamento é top, não tenho do que reclamar!
Boa sorte na sua escolha amigo, espero ter ajudado, abraço!
Eu tinha um Palio Fire Economy, há um tempo ja tinha o interesse de trocar por um Punto ou Stilo, queria um carro com DH, AR e com um motor melhorzinho, fui até uma concessionaria fiz um teste drive em um punto attractive 1.4, gostei! Respondia as minhas expectativas pelo que eu buscava, mas preferi esperar.
Nesse meio período viajei duas vezes para dois lugares super quentes "Caldas Novas e Salvador", foi a goda d'agua pra eu trocar o palio, só que o problema foi que o Punto que eu tinha visto ja havia sido vendido, dei uma pesquisada e encontrei um Punto Sporting 1.8 2010 amarelo, foi amor a primeira vista, respondeu as minhas expectativas com sobra.
obs: na cidade o consumo é entre 7, 8km/L, na estrada consigo 12,13 KM/L se marenar o pé consegue mais ainda, o acabamento é top, não tenho do que reclamar!
Boa sorte na sua escolha amigo, espero ter ajudado, abraço!
- Piloto de Atari
Fala Davyd,
Estou muito na dúvida ainda.
Vi um 1.4 branco 2010 e quase peguei.
Amanhã vou ver um HLX 1.8 (2008) de um cara gente fina.
Até Maio quero ter trocado o Paliozinho pelo Punto.
Abs!!
Estou muito na dúvida ainda.
Vi um 1.4 branco 2010 e quase peguei.
Amanhã vou ver um HLX 1.8 (2008) de um cara gente fina.
Até Maio quero ter trocado o Paliozinho pelo Punto.
Abs!!
- Piloto de Atari