T-jet 2010 nao acelera!!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
T-jet 2010 nao acelera!!!
Boa Tarde Galera.
Mais uma vez o forum pode me ajudar como das outras vezes.
Tenho um Punto Tjet. Aconteceu algo loco que meu mecanico nao esta achando. Ele cuida do carro desde que comprei.
Eu parei nos correios para entregar uma caixa e deixei o carro ligado pq estava chovendo, e deixei o ar ligado. Cheguei normalmente.
A hora que voltei o carro estava ligado mas nao acelerava mais!!!!
Agora nem pegae ele esta pegando. Ja viu de tudo, ate o FIAT CODE, e nada!! Passou no SCANNER e nada, nenhum erro.
Sera que pode ser o TBI, corpo de borboleta?
Obrigado
Mais uma vez o forum pode me ajudar como das outras vezes.
Tenho um Punto Tjet. Aconteceu algo loco que meu mecanico nao esta achando. Ele cuida do carro desde que comprei.
Eu parei nos correios para entregar uma caixa e deixei o carro ligado pq estava chovendo, e deixei o ar ligado. Cheguei normalmente.
A hora que voltei o carro estava ligado mas nao acelerava mais!!!!
Agora nem pegae ele esta pegando. Ja viu de tudo, ate o FIAT CODE, e nada!! Passou no SCANNER e nada, nenhum erro.
Sera que pode ser o TBI, corpo de borboleta?
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: T-jet 2010 nao acelera!!!
bá probleminha chato, pode ser tão fácil de resolver, como tambem bem cabeludo de resolver. 

T-Jet 2013/2013 - branco
ex - Palio 1.8R 2007/2008 - vermelho
ex - Palio 1.8R 2007/2008 - vermelho
- Piloto de Atari
Primeiro desligue a bateria por 15 minutos e ligue novamente, se não resolver pode ser sim o corpo de borboleta ou o pedal do acelerador eletrônico.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Bom dia amigos. Problema resolvido.. O alternador estava oscilando e acabou ferrando com todo modulo. O cara tirou o code do meu modulo, colocou em outro e funcionou perfeitamente.
Preciso de uma ajuda de voces agora, que nao tinha reparado antes do meu carro parar.
As luzes que iluminam a parte do Ar condicionado e os botoezinhos que sobem os vidros ficam acesos, mesmo sem a lanterna do carro estar acesa??
Eu coloco a chave no carro e essas luzes ja acendem, agora nao lembro se isso ja era assim ou nao.
Obrigado e conto com ajuda de voces.
Preciso de uma ajuda de voces agora, que nao tinha reparado antes do meu carro parar.
As luzes que iluminam a parte do Ar condicionado e os botoezinhos que sobem os vidros ficam acesos, mesmo sem a lanterna do carro estar acesa??
Eu coloco a chave no carro e essas luzes ja acendem, agora nao lembro se isso ja era assim ou nao.
Obrigado e conto com ajuda de voces.
- Piloto de Atari
Problema cabuloso em, de longe ariscaria ser algo assim.
Com relação a sua dúvida, SIM ficam acesos, ok.
Abraços
Com relação a sua dúvida, SIM ficam acesos, ok.
Abraços
Olá amigos, o meu t-jet ficou desse jeito tambem, lenta toda irregular e vc pisa no acelerador e nada, aparece luz de injeção no painel mas quando coloca no scaner nao mostra nenhum código de avaria.
No seu caso eu nao entendi muito bem, como vc fez com o code do modulo, "O cara tirou o code do meu modulo, colocou em outro e funcionou perfeitamente" não entendi, aparecia algum código de erro no haster?
Poderia me explicar melhor oq foi feito
Obrigado
No seu caso eu nao entendi muito bem, como vc fez com o code do modulo, "O cara tirou o code do meu modulo, colocou em outro e funcionou perfeitamente" não entendi, aparecia algum código de erro no haster?
Poderia me explicar melhor oq foi feito
Obrigado
- Piloto de Atari
o meu punto tjet esta dando o mesmo problema, ja testei de tudo nele não aparece um erro se quer, TBi, bomba de combustível, ponto do motor, alguém pode me da mais um luz, já não sei mais o que fazer 

- Piloto de Atari
Lucas Lemos escreveu:o meu punto tjet esta dando o mesmo problema, ja testei de tudo nele não aparece um erro se quer, TBi, bomba de combustível, ponto do motor, alguém pode me da mais um luz, já não sei mais o que fazer
Verifique se o catalizador esta entupido.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Testei catalizador tbm e nada, alguém que possa me da mais sugestões ou que já passaram pelo menos problema ?
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1