CUIDADO com preço de revisões

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: CUIDADO com preço de revisões

por julianodh » Qua Fev 04, 2015 12:57 pm

Ola galera,

Meu Blackmotion está completando 19 mil km, fui entrar no site da Fiat para ver o valor da revisão de 20 mil, lá está constando Preço indisponivel em todas as revisões, não satisfeito, liguei no SAC da FIAT pedindo informações, adivinha?? O atendente disse que não haverá mais valores fixos para as revisões, e que o preço ficará por conta de cada concessionaria definir, ou seja, vão ter carta livre pra furar o olho. Na revisão dos 10 mil tentaram me cobrar quase 100 reais mais caro, mas como tinha o preço fixo no site, paguei apenas aquele valor, agora como fazer? Pelo menos aqui onde moro, na região metropolitana de BH há varias concessionarias, ai pelo menos acho que da pra encontrar preços melhores.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qui Fev 05, 2015 7:34 am

julianodh escreveu:...liguei no SAC da FIAT pedindo informações, adivinha?? O atendente disse que não haverá mais valores fixos para as revisões, e que o preço ficará por conta de cada concessionaria definir, ou seja, vão ter carta livre pra furar o olho...

se isso for verdade vai ser um tiro no pé da própria fiat... uma das coisa que eu consulto ao escolher um carro é o preço das revisões, algumas peças de acabamento e seguro... se não tiver como saber valores, parto pra outro carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por bOiv8 » Qui Fev 05, 2015 1:20 pm

Deve ser temporário....virada de ano...devem estar atualizando (aumentando) o preço
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Funill » Qui Fev 19, 2015 4:00 pm

Também tenho um Black Motion 2013/2014, estou para fazer a revisão dos 20.000km e não encontro mais os preços disponíveis no site.

Liguei na concessionária aqui perto de casa e orçaram em R$1200. Achei um absurdo, tiraram algumas firulas...e mesmo assim está na casa dos R$750 para o "básico". Ainda acho caro, lembro da outra vez que havia visto no site estava na casa dos R$450.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por julianodh » Sex Fev 20, 2015 7:02 am

Funill escreveu:Também tenho um Black Motion 2013/2014, estou para fazer a revisão dos 20.000km e não encontro mais os preços disponíveis no site.

Liguei na concessionária aqui perto de casa e orçaram em R$1200. Achei um absurdo, tiraram algumas firulas...e mesmo assim está na casa dos R$750 para o "básico". Ainda acho caro, lembro da outra vez que havia visto no site estava na casa dos R$450.

Esse era o meu medo, sem a tabela de preços fixos, as concessionarias irão furar o olho!
Porem, sugiro pesquisar em outras cc, pois nem todas estão fazendo isso, pelo menos ainda hehe, fiz essa mesma revisão agora um pouco antes do carnaval, paguei R$ 440, na tabela do ano passado era R$ 436.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JAIME994 » Sex Mar 13, 2015 9:03 am

No dia 22/12/2014, após agendamento prévio, fui realizar a revisão de 30.000 km do meu veículo, Fiat Punto 1.8 Sporting na concessionária Repecon (Barreiros/São José-SC). Após atendimento do vendedor, senhor Marco Antonio, solicitei que fosse feita a revisão básica (óleo lubrificante, filtros de óleo e de ar e velas de ignição) que é oferecida no site da Fiat no valor de R$ 568,00, mas o vendedor apresentou uma tabela própria que ficava no valor de R$ 780,00, alegando que não seguiam a tabela de revisões programadas Fiat e tinham sua própria tabela de preços. isso é uma falta de respeito com o consumidor, pois a montadora sugere um valor e quando chega na concessionária é totalmente outro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Sáb Mar 14, 2015 3:16 am

Compra os filtros e óleo e faz o serviço em outro local
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Kapna » Seg Mar 16, 2015 9:40 am

Eles colocaram os preços novamente....porém liguei na concessionária e informaram esse preço de R$ 248,00 está errado, pois não está contando alinhamento e balanceamento. O valor total é R$ 388,00 na de 10.000km.

http://www.fiat.com.br/revisoes-programadas.html
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Seg Mar 16, 2015 10:09 am

Kapna escreveu:Eles colocaram os preços novamente....porém liguei na concessionária e informaram esse preço de R$ 248,00 está errado, pois não está contando alinhamento e balanceamento. O valor total é R$ 388,00 na de 10.000km.

http://www.fiat.com.br/revisoes-programadas.html

Alinhamento e balanceamento é a parte mesmo, mas R$ 140,00 por esses serviços está bem puxado. Aqui me cobravam R$ 50,00 na CCS mas sei que teve um aumento, mesmo assim não chega a R$ 100,00. Peça para fazer o básico de R$ 248,00 e esses serviços faça por fora.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Febezza » Seg Mar 16, 2015 12:20 pm

Gastei R$278,00 no balanceamento e alinhamento do meu :|

Fiz em uma oficina que possui uma máquina chamada Hunter, que faz até análise de chassi, tem poucas dela no Brasil. Mas vou falar, o carro ficou ficou outra coisa, tinha várias coisas fora das especificações e a máquina corrigiu bem e o carro ficou muito melhor em curvas.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo