Luz de Injeção acende no engarrafamento ou percurso longo ?
Re: Luz de Injeção acende no engarrafamento ou percurso long
VTSousa escreveu:O que acha desse combo para fazer o a troca do líquido de arrefecimento? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... diador-_JM
O kit tem um selante... se o radiador não esta vazando para que comprar o selante? E se esta vazando o correto é trocar o radiador já que o selante é um paliativo.
E o produto de limpeza do radiador só é necessário se o liquido de arrefecimento esta muito sujo.
Lembrando que no Punto o aditivo deve ser orgânico. (50% de CoolantUp (vermelho) e 50% de água pura)
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Re: Luz de Injeção acende no engarrafamento ou percurso long
Verdade. Não tem nada vazando e o sistema está levemente sujo. Mais esse Aditivo da Koube é bom mesmo ? Ou teria outro melhor e mais aconselhável para o Punto ? OBS: Desculpem a minha falta de experiência pois esse é o meu primeiro carro, então se falei alguma besteira me desculpem. Obrigado !!
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Re: Luz de Injeção acende no engarrafamento ou percurso long
Se o radiador não esta vazando para que comprar o selante (o kit tem um selante)? Outra coisa esse aditivo da Koube é sintético! O recomendado pela Fiat é o orgânico.
Se esta levemente sujo lavaria bem com água corrente (da torneira) esgotaria o sistema e colocaria o aditivo orgânico 50% + 50% de água desmineralizada. (Recomendação da Fiat -> 50% de CoolantUp (vermelho) e 50% de água pura)
Um barato é bom é o aditivo para radiador Delphi orgânico.
Se quiser o Koube use o Orgânico LONG LIFE.
Se esta levemente sujo lavaria bem com água corrente (da torneira) esgotaria o sistema e colocaria o aditivo orgânico 50% + 50% de água desmineralizada. (Recomendação da Fiat -> 50% de CoolantUp (vermelho) e 50% de água pura)
Um barato é bom é o aditivo para radiador Delphi orgânico.
Se quiser o Koube use o Orgânico LONG LIFE.
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Re: Luz de Injeção acende no engarrafamento ou percurso long
Então teria que comprar quantos litros de Aditivo para ficar padrão ? Quantos litros é = 50% de aditivo ?
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Re: Luz de Injeção acende no engarrafamento ou percurso long
Para o Attractive 1.4 8V são 3 litros de aditivo orgânico concentrado + 3 litros de água desmineralizada já que o sistema de arrefecimento tem uma capacidade de 6 litros.
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Re: Luz de Injeção acende no engarrafamento ou percurso long
Scorpio escreveu:Para o Attractive 1.4 8V são 3 litros de aditivo orgânico concentrado + 3 litros de água desmineralizada já que o sistema de arrefecimento tem uma capacidade de 6 litros.
Ok, obrigado pelas informações. No sábado estarei indo resolver o problema. Abraço !!
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Re: Luz de Injeção acende no engarrafamento ou percurso long
Vitor, já fiz o mesmo percurso que você muitas vezes com o Siena 1.4 e ele aquecia até o meio da escala sim. Continuo apostando que a válvula termostática está ruim.
Faça o teste que indiquei antes de fazer a limpeza.
Faça o teste que indiquei antes de fazer a limpeza.
João Paulo
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Re: Luz de Injeção acende no engarrafamento ou percurso long
Obrigado mais uma vez pela resposta jpromero. Irei tentar realizar o teste assim que possível e postarei o resultado aqui.
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Re: Luz de Injeção acende no engarrafamento ou percurso long
Fala aí rapaziada !! Demorei mais voltei. Bom, Passei o scaner na oficina e foi detectado problema no sensor de temperatura. Foi realizado a troca e o problema RESOLVIDO !!!
Agora a temperatura do carro está funcionando normalmente, sem acusar luz de injeção e sensor da temperatura acusando a temperatura ideal. Aproveitei e resolvi pedir ao mecânico para dar uma verificada do porquê, ao pisar no freio, ouvia um som como de um ASSOBIO. Foi verificado as pastilhas de freio e realmente estavão bem gasta, a troca foi realizada e dois dias depois o problema voltou aparecer. Alguém teria alguma sugestão do que poderia ser ? Obrigado pelas informações e pelas dicas !!
Agora a temperatura do carro está funcionando normalmente, sem acusar luz de injeção e sensor da temperatura acusando a temperatura ideal. Aproveitei e resolvi pedir ao mecânico para dar uma verificada do porquê, ao pisar no freio, ouvia um som como de um ASSOBIO. Foi verificado as pastilhas de freio e realmente estavão bem gasta, a troca foi realizada e dois dias depois o problema voltou aparecer. Alguém teria alguma sugestão do que poderia ser ? Obrigado pelas informações e pelas dicas !!
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