luz stop amarela no painel
Re: luz stop amarela no painel
Quando fui trocar a luz da farol traseiro, tive o mesmo problema. Logo que troquei a lâmpada, fui sair com o carro e acendeu a mesma luz, fiquei preocupado e desliguei o carro para verificar se tinha algo queimado, mas não tinha. Fui embora, e depois não acendeu mais.
No seu caso, a única solução possível seria trocar a lâmpada mesmo que esteja acendendo, ou dar uma lixadinha como citado anteriormente pelo Gabriel
No seu caso, a única solução possível seria trocar a lâmpada mesmo que esteja acendendo, ou dar uma lixadinha como citado anteriormente pelo Gabriel
- Piloto de Atari
Estou com esse problema! Vou tentar e coincidentemente apereceu quando removi a lanterna traseira para instalar o sensor de estacionamento. Alguém sabe de alguma solução?
Tenho o mesmo problema, já troquei a lampada, lixei e nada. Que aviso chato.
- Piloto de Atari
Só para avisar pessoa, precisei comprar uma nova, 530 na concessionária, não deu outra, o led queimou.
- Piloto de Atari
Just Push Start escreveu:Só para avisar pessoa, precisei comprar uma nova, 530 na concessionária, não deu outra, o led queimou.
Qual lâmpada você trocou amigo?
Eu estava com 1 milha e as luzes da placa queimada, troquei as duas e o aviso "stop" em amarelo continua "Verificar luz de freio", mas todas as luzes de freio estão funcionando.
Como tiro este aviso chato?? Grrrr
- Piloto de Atari
Tamanini escreveu:Just Push Start escreveu:Só para avisar pessoa, precisei comprar uma nova, 530 na concessionária, não deu outra, o led queimou.
Qual lâmpada você trocou amigo?
Eu estava com 1 milha e as luzes da placa queimada, troquei as duas e o aviso "stop" em amarelo continua "Verificar luz de freio", mas todas as luzes de freio estão funcionando.
Como tiro este aviso chato?? Grrrr
My bad, encontrei uma luz de freio queimada (quando aciono o freio ela não fica mais forte) ...
Ufa.
- Piloto de Atari