Parachoque do T-jet no Essence. (2011)
10 mensagens
|Página 1 de 1
Parachoque do T-jet no Essence. (2011)
Pessoal,
Algum infeliz deu uma encostada no meu parachoque traseiro e o bixo abriu. Aproveitando esse lance ai, pensei em por aquele parachoque esportivo do T-jet.

Alguem sabe se cabe no 1.6?
Algum infeliz deu uma encostada no meu parachoque traseiro e o bixo abriu. Aproveitando esse lance ai, pensei em por aquele parachoque esportivo do T-jet.
Alguem sabe se cabe no 1.6?
Re: Parachoque do T-jet no Essence. (2011)
Caber, certamente cabe (até porque a carroceria é a mesma), mas como ele tem o detalhe preto emoldurando parte do para lama traseiro, você teria que colocar as molduras nos para lamas traseiros para completar.
Como elas terminam no spoiler lateral, para dar o acabamento você teria que colocar ele também; num efeito dominó, teria que colocar as molduras nos para lamas da frente e, por fim, trocar o para choque dianteiro também. Em resumo, o body kit completo do T-Jet.
Claro que esse body kit bonitão iria pedir umas rodinhas aro 17, que pediria novos pneus também, e por aí vai...
Iria ficar muito bonito, sem dúvida, mas tem que ver se a brincadeira compen$a!!!
Abraços!
Como elas terminam no spoiler lateral, para dar o acabamento você teria que colocar ele também; num efeito dominó, teria que colocar as molduras nos para lamas da frente e, por fim, trocar o para choque dianteiro também. Em resumo, o body kit completo do T-Jet.
Claro que esse body kit bonitão iria pedir umas rodinhas aro 17, que pediria novos pneus também, e por aí vai...

Iria ficar muito bonito, sem dúvida, mas tem que ver se a brincadeira compen$a!!!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

puuuuuuuuts!
Nao tem desse parachoque para o essence nao?! ele eh ideal para as ponteiras que quero colocar.

Nao tem desse parachoque para o essence nao?! ele eh ideal para as ponteiras que quero colocar.

huuuum, e esse do kit aerodinamico eh bacana....alguem aqui usa ele kit? quanto sera que custa um parachoque desses?
Caro Arilson, esse é o para choque normal do Punto, a peça com o spoiler e o extrator de ar é colada por cima. Repare que dá pra ver o para choque normal por baixo dela, onde fica a luz de ré e o olho de gato vermelho! 
Pessoalmente não curto esse kit, na minha opinião fica com cara de gambiarra, mas gosto é gosto, se você curtiu vai em frente...
Abraços!

Pessoalmente não curto esse kit, na minha opinião fica com cara de gambiarra, mas gosto é gosto, se você curtiu vai em frente...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

Original sempre!

Serve, porém se colocar o para-choque traseiro, terá que por todo o restante do body kit. O andrek já citou o fato dos apliques laterais, que são eles que fazem a "ligação harmônica" do body kit, não tem como fazer um meio termo com os para-choques do t-jet, ou coloca todas as partes ou nada.
quanto si a brincadeira de colocar o body kit completo do T-Jet. no essence 2014
- Piloto de Atari
Por volta de uns R$4.000,00 ou mais entre peças e pintura.
10 mensagens
|Página 1 de 1