Bravo em Marco/09
10 mensagens
|Página 1 de 1
Bravo em Marco/09
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Bravo em Marco/09
Eu vi essa reportagem, saiu no terra tbm...
O linea sai um ano depois do que foi divulgado né... Tomara que o Bravo venha no tempo previsto ne...
Segundo a reportagem que eu li, ele vem com a motorizaçao igual do Linea. A reportagem disse que o motor 1.9 vai equipar só o Punto Sporting... Isso porque o contrato com a Powertrain vai ate 2010, ou seja, o HLX continuaria com o motor 1.8... Será que pode ser verdade isso??
O linea sai um ano depois do que foi divulgado né... Tomara que o Bravo venha no tempo previsto ne...
Segundo a reportagem que eu li, ele vem com a motorizaçao igual do Linea. A reportagem disse que o motor 1.9 vai equipar só o Punto Sporting... Isso porque o contrato com a Powertrain vai ate 2010, ou seja, o HLX continuaria com o motor 1.8... Será que pode ser verdade isso??
Meu flickr
- Velha Guarda
O que foi que eu disse: ''O Bravo “brasileiro” conserva as mesmas medidas externas do italiano. Tem 4,34 m de comprimento, 2,60 m de entreeixos (o mesmo do Linea) e 1,79m de largura. (...) Ele provavelmente aproveitará alguns elementos do Fiat Linea dada sua largura, entre-eixos mais próximos e do tipo de suspensão que utiliza, com Mac Pherson na frente e barra de torção, com barra estabilizadora e molas na traseira.(...)"
Mais um derivado da plataforma Palio...E eu ainda achava que no minimo construiriam em cima do Stilo...

Mas uma coisa é certa, os 'Frankfiat's são dos mais bonitos do Brasil...

Mas uma coisa é certa, os 'Frankfiat's são dos mais bonitos do Brasil...

- Motorista de Auto Escola
ou simplesmente indecente esse Bravo!! Quando chegar vai desbancar qualquer carro.... vai ficar igual Hillux, toda esquina vai ter um rsrsrs
- Roda dura de Auto Escola
mentira, duvido muito msm q seja pra março. vai ser março de 2010, isso sim ta mais facil.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Mas, será que sai em março mesmo????????????????
Deve começar a aparecer na mídia (tipo segredos e tal)em Março e sair lá pra Julho, Agosto como linha 2010, assim como foi com o Linea...
Por falar em Linea, a Fiat tá querendo transforma-lo e dar status de Bravo sedan (pior que nao deixa de ser, afinal sao todos Palios)...
abs!
Por falar em Linea, a Fiat tá querendo transforma-lo e dar status de Bravo sedan (pior que nao deixa de ser, afinal sao todos Palios)...

Que venha em 2010, ai espero 1 aninho pra ver os pepinos e pego em 2011...
Abraço...
Carlos da Mata.
Abraço...
Carlos da Mata.

O pior vai ser a fila de espera depois do lancamento, 90 dias... 

Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
Será que o "basicão" vai ter as partir de 58k mesmo? Se tiver, vou me esforçar pra pegar um!
- Piloto de Testes da FIAT
10 mensagens
|Página 1 de 1