Macaco e triangulo de sinalização
4 mensagens
|Página 1 de 1
Macaco e triangulo de sinalização
Olá amigos, sou novo no fórum, e gostaria de uma ajuda, é o seguinte:
comprei um punto essence 1.6 16v, 2013, e o triangulo e o macaco vieram meio soltos no porta-malas
o macaco encontrei o lugar embaixo do estepe, porém não faço idéia aonde colocar o triangulo (dentro daquela embalagem de tecido ), pois deixando ele solto ele faz um barulho muito chato, se alguem puder me dar uma dica de onde deixar isso eu agradeço
outra coisa é: barulho no painel, primeiro encontrei um barulho na porta do passageiro na qual consegui tirar, esse do painel começou a pouco tempo, porém é muito irritante, parece que só escuta ele com os vidros fechados..
comprei um punto essence 1.6 16v, 2013, e o triangulo e o macaco vieram meio soltos no porta-malas
o macaco encontrei o lugar embaixo do estepe, porém não faço idéia aonde colocar o triangulo (dentro daquela embalagem de tecido ), pois deixando ele solto ele faz um barulho muito chato, se alguem puder me dar uma dica de onde deixar isso eu agradeço
outra coisa é: barulho no painel, primeiro encontrei um barulho na porta do passageiro na qual consegui tirar, esse do painel começou a pouco tempo, porém é muito irritante, parece que só escuta ele com os vidros fechados..
Re: Macaco e triangulo de sinalização
Quanto ao triângulo fica dentro da capa que é presa com velcro no carpete, conforme a foto abaixo:

obrigado amigo, porém ja deixei ele ali e mesmo assim fica "pulando", mas enfim, darei um jeito
e quanto aos barulhos, alguem ja teve o mesmo problema ?
e quanto aos barulhos, alguem ja teve o mesmo problema ?
a capinha original do triangulo tem um velcro que gruda em qualquer parte do portamalas... a minha eu grudei sobre a caixa de roda esquerda, num lugar q nao serve pra nada e nao incomoda.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
4 mensagens
|Página 1 de 1