Haste de sustentação do Capô entortou sozinha - BlackMotion
3 mensagens
|Página 1 de 1
Haste de sustentação do Capô entortou sozinha - BlackMotion
Fala galera! Tranquilo?
Sou membro do fórum há um tempo porém sempre fiquei só visualizando as discussões e debates, por que ainda não possuo meu próprio Punto.
Criei esse tópico pois hoje após eu deixar o capô do Punto BlackMotion 2015 do meu pai aberto durante uns 30 minutos, (fui mexer no meu 147 e acabei esquecendo de fechar mesmo), meu pai me chamou mostrando que o capô tava fechado e a haste completamente TORTA. Simplesmente virou um C.
Eu sempre me certifico de ter fixado a haste direitinho, e hoje não foi uma excessão, pois sei que em caso de uma má fixação o capô tem grande chance de fechar na minha cabeça
Gostaria de saber de vocês se ficaram sabendo de algum caso desses. Certamente não foi uma pessoa que insistiu no fechamento do capô, visto que sentiria a resistência da vareta segurando o mesmo. Sem dúvida foi falha na peça. Fiquei impressionado com isso e realmente chateado com o fato de um carro com pouco mais de 10.000km rodados ter um problema tão ridiculo quanto esse. Tenho um FIAT 147 L de 1978 e o capô, que é muito mais pesado, nunca me deu esse problema relacionado à haste de fixação.
Estou sem fotos aqui no momento, mas assim que tiver atualizo pra voces verem como ficou.
E pior: não escapei da bronca...
Abraço
Sou membro do fórum há um tempo porém sempre fiquei só visualizando as discussões e debates, por que ainda não possuo meu próprio Punto.
Criei esse tópico pois hoje após eu deixar o capô do Punto BlackMotion 2015 do meu pai aberto durante uns 30 minutos, (fui mexer no meu 147 e acabei esquecendo de fechar mesmo), meu pai me chamou mostrando que o capô tava fechado e a haste completamente TORTA. Simplesmente virou um C.
Eu sempre me certifico de ter fixado a haste direitinho, e hoje não foi uma excessão, pois sei que em caso de uma má fixação o capô tem grande chance de fechar na minha cabeça

Gostaria de saber de vocês se ficaram sabendo de algum caso desses. Certamente não foi uma pessoa que insistiu no fechamento do capô, visto que sentiria a resistência da vareta segurando o mesmo. Sem dúvida foi falha na peça. Fiquei impressionado com isso e realmente chateado com o fato de um carro com pouco mais de 10.000km rodados ter um problema tão ridiculo quanto esse. Tenho um FIAT 147 L de 1978 e o capô, que é muito mais pesado, nunca me deu esse problema relacionado à haste de fixação.
Estou sem fotos aqui no momento, mas assim que tiver atualizo pra voces verem como ficou.
E pior: não escapei da bronca...

Abraço
- Piloto de Atari
Re: Haste de sustentação do Capô entortou sozinha - BlackMot
Acho esta haste fraca, mas meu carro já ficou dias com o capô aberto e não entortou, também não tenho notícias de problemas semelhantes. Talvez uma rajada de vento?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Re: Haste de sustentação do Capô entortou sozinha - BlackMot
jpromero escreveu:Acho esta haste fraca, mas meu carro já ficou dias com o capô aberto e não entortou, também não tenho notícias de problemas semelhantes. Talvez uma rajada de vento?
Não acredito muito não... O carro estava dentro da garagem, e de costas pra parede. Consegui entortá-la um pouco com a mão, e olha que to longe de ser forte...
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1