Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015

por voichicovski » Sex Mai 15, 2015 11:16 pm

jpromero escreveu:
eriknm escreveu:Pessoal, boa tarde! Minha primeira dúvida aqui. Procurei e não encontrei ninguém com problema semelhante.

O meu rádio simplesmente ignora as músicas do pendrive. Quando formato e coloco a primeira vez, ele toca todas as músicas normalmente. Mas depois de algum tempo, ele reconhece apenas as músicas que ele quer (~X()

Todas as músicas estão na raiz do pendrive.
Acontece com QUALQUER pendrive.
Todas as músicas são em MP3.
Acontece com QUALQUER música.

Ex: pendrive com 50 músicas. Depois de um tempo passando as músicas, ele simplesmente toca uma ou outra e as outras "somem".

Alguém já passou por isso?
Obrigado!

O meu tem o mesmo comportamento, já desisti de entender e uso assim mesmo, no aleatório, opção tocar tudo. Uso pendrive de 16GB, talvez se usar pendrive de 2GB como manda o manual do meu carro isso não ocorra, mas 2GB é muito pouco.

amigo seu pen drive esta formatado em formato FAT ?

talvez seja isso, se tiver em NTFS geralmente da problema....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilhermeolr » Seg Mai 18, 2015 8:17 pm

voichicovski escreveu:
jpromero escreveu:
eriknm escreveu:Pessoal, boa tarde! Minha primeira dúvida aqui. Procurei e não encontrei ninguém com problema semelhante.

O meu rádio simplesmente ignora as músicas do pendrive. Quando formato e coloco a primeira vez, ele toca todas as músicas normalmente. Mas depois de algum tempo, ele reconhece apenas as músicas que ele quer (~X()

Todas as músicas estão na raiz do pendrive.
Acontece com QUALQUER pendrive.
Todas as músicas são em MP3.
Acontece com QUALQUER música.

Ex: pendrive com 50 músicas. Depois de um tempo passando as músicas, ele simplesmente toca uma ou outra e as outras "somem".

Alguém já passou por isso?
Obrigado!

O meu tem o mesmo comportamento, já desisti de entender e uso assim mesmo, no aleatório, opção tocar tudo. Uso pendrive de 16GB, talvez se usar pendrive de 2GB como manda o manual do meu carro isso não ocorra, mas 2GB é muito pouco.

amigo seu pen drive esta formatado em formato FAT ?

talvez seja isso, se tiver em NTFS geralmente da problema....

O meu ta com o mesmo problema ele reconhece algumas musica toca normalmente outras simplesmente não tocam já segui vários tutoriais ai simplesmente não lé. Outra eu mando troca de musica muda de pasta só tem duas pastas que consigo troca as musicas sem que pule para pasta seguinte o restante tem que deixar tocar. Alguma solução ou e isso mesmo ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Ter Mai 19, 2015 1:15 pm

Guilherme, uma outra alternativa é usar pendrive de no máximo 4GB, como uso de 16GB estou ciente que não estou cumprindo os requisitos para um bom funcionamento.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por GutemPqd » Qui Mai 28, 2015 2:31 pm

Olá Pessoal,

Peguei faz pouco tempo um Blackmotion 1.8 DL 2015 e estou com dúvidas em relação ao rádio:

1. Queria configurar para trocar pelo volante as estações de rádio já gravadas(predefinidas) mas o que acontece é que entra no modo SCAN ao invés de selecionar as estações de rádios que gravei no botões 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

2. Não consegui fazer funcionar a opção F Track (Botão 03)

3. Não consigo entrar na configuração de rolagem de texto, os botões estão ok.

Vi que outras pessoas já relataram problemas iguais ao meu e espero que alguém saiba como resolver.

Agradeço desde já!
Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Como retirar o som original do novo Punto 2013

por Andersonmt » Sex Jun 05, 2015 10:36 pm

Olá pessoal, to afim de trocar o som do meu carro e colocar um DVD, porém procurei saber mais não sei como retirar o som original do carro.

Alguém sabe como?

Sei que existem quatro furacões no som, como aquelas de reset, porém nada escrito ou botões.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por italo.souza89 » Qua Jun 10, 2015 12:50 pm

Boa Tarde,

Hoje a tarde ao dar a partida no meu carro o som não ligou como de costume e mesmo fazendo a tentativa de liga-lo manual não funcionou. Travas, ar condicionado e vidros continuam funcionando normalmente. Alguém sabe o que poderia ser?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por Allan Viana Silva » Qua Jun 10, 2015 10:22 pm

jorgelsjunior escreveu:O Iphone 4 sincroniza com o som ou continua o mesmo sistema falho dos antigos...Tipo toca a musica do iPod no iPhone???

Olá amigo, faz duas semanas que peguei um blackmotion, tenho um iPhone 4s antigo aqui que uso de iPod, fui testar no punto e funcionou d boa...só não gostei que ele é meio ruim de achar as músicas, bandas, etc....mas não mexi muito tbm, apenas testei!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Telves » Ter Jun 16, 2015 10:17 am

Comprei o rádio original para instalar no meu Punto, mas quando ligo o rádio, diz "error code". Alguém sabe como proceder?
Também tenho dúvida quanto ao remote, é a conexão que tem a sigla AMP?

Desde já agradeço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipebm86 » Seg Jun 22, 2015 8:41 am

Telves escreveu:Comprei o rádio original para instalar no meu Punto, mas quando ligo o rádio, diz "error code". Alguém sabe como proceder?
Também tenho dúvida quanto ao remote, é a conexão que tem a sigla AMP?

Desde já agradeço!

Bom dia Telves, você tem o CODE dele? Esse code é um código quem vem junto com o carro no momento da compra, é um cartão com 4 dígitos, sempre que se troca o rádio de um carro pra outro o CODE é requerido, se você não tiver vai ter que procurar uma concessionária pra recuperar esse código ou conseguir com o antigo proprietário.
Se tiver que ir a uma concessionária vai precisar do nº de série do rádio e provavelmente vão questionar a procedência do mesmo (nota fiscal de compra ou comprovante de baixa do carro doador).
Há relatos que as concessionarias cobram pelo serviço mas eu consegui a recuperação como cortesia.

Quanto ao remote você consegue nesse tópico viewtopic.php?f=17&t=21271&hilit=remote+radio

Espero ter ajudado, abraço.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Telves » Seg Jun 22, 2015 10:28 am

Obrigado! Na verdade, precisei puxar dois fios da saída CAN do rádio para ligar atrás da caixa de fusíveis. Ai foi só colocar o code e está funcionando perfeitamente. Se alguém precisar, tenho o esquema de ligação. Tive que pagar 40 dinheiros para que me enviassem o esquema, que não encontrei em lugar algum. Meu e-mail é [email protected], caso precisem do esquema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo