duvida urgente tjet ou blackmotion?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

duvida urgente tjet ou blackmotion?

por baraosmoking » Ter Jun 02, 2015 11:41 am

olá pessoal estou com uma duvida para ser tirada com urgência, tenho de hoje para amanhã para comprar o carro e posso comprar o carro até 70 mil e nem 1 real a mais, então fiquei com a seguinte duvida e gostaria que vocês conhecedores de punto me ajudasse a fazer essa escolha no valor dos 70 mil, eu tenho as seguintes opções abaixo. obrigado a todos pela ajuda.

T-JET 1.4 16V TURBO GASOLINA 2016 4P SEM TETO SOLAR

SITE:http://www.fiat.com.br/carros/novo-punto/monte-seu-carro.html?modelo=118&versao=11817P1

FOTO CARRO: Imagem

KIT: KIT FULL 1 E CÂMERA DE RÉ

FOTO KIT: Imagem

VALOR: R$ 69.653

==============================================================================================================================================================

BLACKMOTION 1.8 16V FLEX 2016 4P COM TETO SOLAR SKY DOME

SITE: http://www.fiat.com.br/carros/novo-punto/monte-seu-carro.html?modelo=118&versao=11816S1

FOTO CARRO: Imagem[/b]

KIT: KIT BLACKMOTION 1 + KIT FULL 1 + KIT STILE 3

FOTO KIT: Imagem

VALOR: R$ 69.823
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: DUVIDA URGENTE TJET OU BLACKMOTION?

por jpromero » Ter Jun 02, 2015 1:54 pm

Já que não vai comprar com Dualogic e os preços são parecidos EU iria de T-Jet, porém tem o prazo de entrega, verifique no ato da compra pois o T-Jet costuma demorar bem mais a ser entregue.

Já o Blackmotion tem um igual (ou bem parecido) aqui na CCS, então deve ser mais rápido conseguir um ai em sua cidade.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re: DUVIDA URGENTE TJET OU BLACKMOTION?

por baraosmoking » Ter Jun 02, 2015 4:32 pm

jpromero escreveu:Já que não vai comprar com Dualogic e os preços são parecidos EU iria de T-Jet, porém tem o prazo de entrega, verifique no ato da compra pois o T-Jet costuma demorar bem mais a ser entregue.

Já o Blackmotion tem um igual (ou bem parecido) aqui na CCS, então deve ser mais rápido conseguir um ai em sua cidade.

Já vi tudo o Tjet demora até 90 dias e o Black 60 dias porem pode ser entregue em menos dias.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: duvida urgente tjet ou blackmotion?

por baraosmoking » Qua Jun 03, 2015 9:50 am

Já fiz a compra obrigado a quem respondeu, fiquei com o Tjet sem o teto solar, só esperar ele chegar :twisted: (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por billyfz » Qua Jun 03, 2015 8:07 pm

baraosmoking escreveu:Já fiz a compra obrigado a quem respondeu, fiquei com o Tjet sem o teto solar, só esperar ele chegar :twisted: (=D>)

Boa compra, colega. Vi que vc é de Natal. Sou de Fortaleza e quando fui comprar o meu T-Jet fui a BH e comprei mais barato e completo de tudo. A diferença valeu muito a pena.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Qui Jun 04, 2015 1:58 am

Boa escolha (=D>)

Acho que em 30 dias já vai estar na "mão" o carro.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por baraosmoking » Qui Jun 04, 2015 11:47 am

Febezza escreveu:Boa escolha (=D>)

Cara deus te ouça, já comprei downpipe estou em duvida no filtro e o suporte para segurar ele fixo e qual o melhor filtro tenho que usar para o desempenho ser melhor, pretendo fazer um projeto bom nele com o tempo, obrigado pela resposta, abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Qui Jun 04, 2015 11:20 pm

baraosmoking escreveu:

Cara deus te ouça, já comprei downpipe estou em duvida no filtro e o suporte para segurar ele fixo e qual o melhor filtro tenho que usar para o desempenho ser melhor, pretendo fazer um projeto bom nele com o tempo, obrigado pela resposta, abraços.

Recomendo você a usar um do tipo in-box, pois o cônico suga muito ar quente, porém se quer visar o som mais esportivo, vá de cônico. Eu aconselho utilizar BMC ou K&N ambos são muitos bons.

O que fica legal em fazer é: Reprogramação da central (CHIP) + Downpipe + Filtro

Vai ficar bem legal, você vai gostar do resultado... converse com o overspeed, ele trabalha com essa parte de reprogramação.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por baraosmoking » Sáb Jun 06, 2015 11:09 am

Febezza escreveu:
baraosmoking escreveu:

Recomendo você a usar um do tipo in-box, pois o cônico suga muito ar quente, porém se quer visar o som mais esportivo, vá de cônico. Eu aconselho utilizar BMC ou K&N ambos são muitos bons.

O que fica legal em fazer é: Reprogramação da central (CHIP) + Downpipe + Filtro

Vai ficar bem legal, você vai gostar do resultado... converse com o overspeed, ele trabalha com essa parte de reprogramação.

Eu não sei onde fazer a reprogramação da central ( CHIP ) e o filtro eu já houvi falar bem do K&N e pretendo comprar ele, mas qual seria o modo do tipo in-box? e onde devo procurar para fazer uma reprogramação? eu comprei o carro na cidade vizinha tava mas barato e tenho casa lá também e não tenho a minima ideia de onde achar alguém que faça a reprogramação da central do carro e como faço para falar com o overspeed. obrigado pela ajuda amigo, abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Dom Jun 07, 2015 9:07 pm

O filtro do tipo in-box é o que vai na caixa de ar original do veículo.

Abaixo segue a foto do que eu uso no meu punto:

Imagem

Com relação ao CHIP,mMande uma MP pro overspeed:
memberlist.php?mode=viewprofile&u=85242
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Próximo