Reservatorio de oleo do Dualogic - Punto/Linea

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Reservatorio de oleo do Dualogic - Punto/Linea

por vinyborges » Dom Ago 02, 2015 11:27 am

Pessoal, uma pergunta! Tenho um palio G4 1.8 dualogic e observo que a bomba de pressão do dualogic faz o barulho típico de injeção de óleo o tempo todo, quase sempre que as marchas mudam, por exemplo. Se o carro fica parado a bomba ativa a cada uns 4 minutos.

Isso é normal? A bomba deve mesmo acionar com tanta frequência?

Obrigado!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Sex Ago 07, 2015 1:54 pm

vinyborges escreveu:Pessoal, uma pergunta! Tenho um palio G4 1.8 dualogic e observo que a bomba de pressão do dualogic faz o barulho típico de injeção de óleo o tempo todo, quase sempre que as marchas mudam, por exemplo. Se o carro fica parado a bomba ativa a cada uns 4 minutos.

Obrigado!!

A cada 4 minutos sim, o meu ativa a cada 5 minutos aproximadamente, então está na média. O que não pode é a bomba ficar acionada direto, isso sim é sintoma de defeito.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por vinyborges » Sex Ago 07, 2015 5:34 pm

jpromero escreveu:
vinyborges escreveu:Pessoal, uma pergunta! Tenho um palio G4 1.8 dualogic e observo que a bomba de pressão do dualogic faz o barulho típico de injeção de óleo o tempo todo, quase sempre que as marchas mudam, por exemplo. Se o carro fica parado a bomba ativa a cada uns 4 minutos.

Obrigado!!

A cada 4 minutos sim, o meu ativa a cada 5 minutos aproximadamente, então está na média. O que não pode é a bomba ficar acionada direto, isso sim é sintoma de defeito.

Obrigado amigo, neste meio tempo fui numa oficina especializada e o cara passou o scanner, testou e me disse à mesma coisa que você.

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior