Reservatorio de oleo do Dualogic - Punto/Linea
Re: Reservatorio de oleo do Dualogic - Punto/Linea
Pessoal, uma pergunta! Tenho um palio G4 1.8 dualogic e observo que a bomba de pressão do dualogic faz o barulho típico de injeção de óleo o tempo todo, quase sempre que as marchas mudam, por exemplo. Se o carro fica parado a bomba ativa a cada uns 4 minutos.
Isso é normal? A bomba deve mesmo acionar com tanta frequência?
Obrigado!!
Obrigado!!
- Piloto de Atari
vinyborges escreveu:Pessoal, uma pergunta! Tenho um palio G4 1.8 dualogic e observo que a bomba de pressão do dualogic faz o barulho típico de injeção de óleo o tempo todo, quase sempre que as marchas mudam, por exemplo. Se o carro fica parado a bomba ativa a cada uns 4 minutos.
Obrigado!!
A cada 4 minutos sim, o meu ativa a cada 5 minutos aproximadamente, então está na média. O que não pode é a bomba ficar acionada direto, isso sim é sintoma de defeito.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:vinyborges escreveu:Pessoal, uma pergunta! Tenho um palio G4 1.8 dualogic e observo que a bomba de pressão do dualogic faz o barulho típico de injeção de óleo o tempo todo, quase sempre que as marchas mudam, por exemplo. Se o carro fica parado a bomba ativa a cada uns 4 minutos.
Obrigado!!
A cada 4 minutos sim, o meu ativa a cada 5 minutos aproximadamente, então está na média. O que não pode é a bomba ficar acionada direto, isso sim é sintoma de defeito.
Obrigado amigo, neste meio tempo fui numa oficina especializada e o cara passou o scanner, testou e me disse à mesma coisa que você.
Abraços.
- Piloto de Atari