Faróis ligarem com alarme
10 mensagens
|Página 1 de 1
Faróis ligarem com alarme
Galera, não sei se alguém tem, mas sabem se é possível fazer algo para quando apertar o botão de desligar o alarme os faróis ascenderem? Se não me engano os carros da Ford tem esse sistema, e a noite é bastante interessante. Se alguém souber... meu alarme é original de fábrica, punto 13/13
- Piloto de Atari
Re: Faróis ligarem com alarme
creio eu q com um relê temporizador de pra fazer
Q nem as luzes de dentro do carro q se apagam depois de alguns segundos
- Piloto de Atari
tcostarp escreveu:Galera, não sei se alguém tem, mas sabem se é possível fazer algo para quando apertar o botão de desligar o alarme os faróis ascenderem? Se não me engano os carros da Ford tem esse sistema, e a noite é bastante interessante. Se alguém souber... meu alarme é original de fábrica, punto 13/13
Seu Punto já faz isso através do "follow me home", de uma olhada no manual.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:tcostarp escreveu:Galera, não sei se alguém tem, mas sabem se é possível fazer algo para quando apertar o botão de desligar o alarme os faróis ascenderem? Se não me engano os carros da Ford tem esse sistema, e a noite é bastante interessante. Se alguém souber... meu alarme é original de fábrica, punto 13/13
Seu Punto já faz isso através do "follow me home", de uma olhada no manual.
Scorpio, mas não é o follow me home, é quando o carro já está parado a tempos, e vc destrava o alarme, os farois ascendem. O Lancer também faz isso
- Piloto de Atari
fernandols escreveu:creio eu q com um relê temporizador de pra fazer
como funciona esse relê fernando? e sabe me dizer se sai muito caro para instalar?
- Piloto de Atari
cara, tbm quero fazer isso no meu carro.. o prisma e o onix fazem isso e eu preciso disso rsrs,
- Piloto de Autorama
Se o alarme for da Pósitron o controle remoto tem a função auxiliar; essa função pode se adaptada para acender os faróis. (ver vídeo do link abaixo)
https://www.youtube.com/watch?v=GyEbAEpN8wQ
Ou ainda o pulso de abertura das travas das portas (todos os modelos de alarme tem essa função) pode, com alguma facilidade, acionar um circuito que manterá os faróis acesos por um tempo pré determinado após desligar o alarme.
https://www.youtube.com/watch?v=GyEbAEpN8wQ
Ou ainda o pulso de abertura das travas das portas (todos os modelos de alarme tem essa função) pode, com alguma facilidade, acionar um circuito que manterá os faróis acesos por um tempo pré determinado após desligar o alarme.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
como eu faço o pulso ? queria troca, ao invés de ascender a luz de cortesia ascender o de milha e o farolete
o punto ja desse os vidros, e ascende a luz de cortesia, mas eu queria troca a funçao pela luz do farol.. ia fica mais top
o punto ja desse os vidros, e ascende a luz de cortesia, mas eu queria troca a funçao pela luz do farol.. ia fica mais top
- Piloto de Autorama
goodofwear escreveu:... queria troca, ao invés de ascender a luz de cortesia ascender o de milha e o farolete
Se já acende a luz de cortesia (de forma temporizada) ao desligar o alarme basta colocar um rele acionado pela luz de cortesia com um diodo para impedir que ao ser acionada a luz de cortesia pela abertura da porta ou por ser ligada acenda os faróis. Depois, encontrar no circuito do carro o ponto para acionamento dos faróis.
entendi mais o menos, vou usar o rlee rele da luz de cortesia para ligar o farol ne ? se sim, qual é o dio fio do de milha, nao tem importancia ele apaga apagar quando abro a porta, precisa apenas ascender acender quando eu desativa desativo o alarme de longe
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1