LEDs - HOW TO - Como enganar o CB sem aquecimentos e riscos!
Re: LEDs - HOW TO - Como enganar o CB sem aquecimentos e ris
Olá amigos, já li esse tópico e vi que alguns conseguiram com sucesso, e outros não deram 100% certo nas lâmpadas da placa, ou luz interna etc...
Estou querendo colocar no meu Punto Essence 2011, Xênon no farol de milha, e Led super branco nas demais lâmpadas ( farolete ou luz de estacionamento, luz de ré, lâmpadas da placa, luz interna).
Alguém conseguiu com sucesso?
Quais Led ou Lâmpadas usaram e onde compraram?
obs. se possível postem os link para comprar e as fotos de como ficaram...
desde já agradeço a todos!
abraços...
Estou querendo colocar no meu Punto Essence 2011, Xênon no farol de milha, e Led super branco nas demais lâmpadas ( farolete ou luz de estacionamento, luz de ré, lâmpadas da placa, luz interna).
Alguém conseguiu com sucesso?
Quais Led ou Lâmpadas usaram e onde compraram?
obs. se possível postem os link para comprar e as fotos de como ficaram...
desde já agradeço a todos!
abraços...
- Piloto de Atari
Levi Junior escreveu:Galera,
Comprei recentemente meu primeiro Punto, modelo Sporting 2015. E encontrei esse problema com o CB. Vi que mtos usaram resistências ou algo do tipo.
Tem alguém que conseguiu um bom resultado sem ter que mexer em muita coisa? Algum led que realmente passe sem problemas pelo CB?
Consegui uma canceller que funcionou perfeitamente na placa pessoal... Comprei pelo Aliexpress, depois foi so colocar as lampadas de leds e curtir.
http://www.aliexpress.com/snapshot/6517 ... 1010302112
- Piloto de Atari
Levi, como coube o cacceller naquele lugar ?? rs.
- Piloto de Autorama
Marcel,
Então... o canceller é conectado no chicote onde seria a lampada. Ele nao ocupa espaço em nada, vc coloca ele para dentro do para-choque... Basicamente vira uma "extensão"!! quando der tiro umas fotos de como fica e envio aqui!!
Então... o canceller é conectado no chicote onde seria a lampada. Ele nao ocupa espaço em nada, vc coloca ele para dentro do para-choque... Basicamente vira uma "extensão"!! quando der tiro umas fotos de como fica e envio aqui!!
- Piloto de Atari
Galera o único jeito para enganar o CB do punto e com o chicote canceller t10 ,VC encontra no mercado livre custa entorno de 15 a 20 reias ,só assim consegui tirar o error do painel ,não tive sucesso com as lambadas canbus.
- Piloto de Atari
GENTE instalei a lampada de led no farol, mas ela fica ligada direto mesmo quando desliga o carro, quando aciono o alarme ela fica piscando e não desliga, quando travo na chave ela desliga. alguem pode me ajudar ? seria o relé do farol ??
ja tem canceler..
ja tem canceler..
- Piloto de Atari
Estou usando um canceller desse modelo abaixo, está funcionando perfeitamente, recomendo a todos!
http://www.ebay.com/itm/2X-LED-WARNING-CANCELLER-501-T10-W5W-WEDGE-NO-CANBUS-OBC-ERROR-LOAD-RESISTOR-/400699143740?hash=item5d4b87b63c&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/2X-LED-WARNING-CANCELLER-501-T10-W5W-WEDGE-NO-CANBUS-OBC-ERROR-LOAD-RESISTOR-/400699143740?hash=item5d4b87b63c&vxp=mtr
Galera, esqueçam os LEDS pra placa e pros faroletes. Eu estou usando a lâmpada osram cool blue w5w, procurem no MercadoLivre ou em lojas de auto peças. Ela é incandescente de 5W e tem uma cobertura azulada. Mas não acende azul, acende branquinha, tipo 4.500 K. Fica perfeita com lâmpadas super brancas, xênon 4500 K ou até as lâmpadas originais nos farois e dos milhas.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- Piloto de Autorama
Seguem as fotos da Osram Cool Blue W5W instalada:

Não estou vendendo, nem fazendo propaganda, tão pouco trabalho pra Osram. Apenas compartilhei a melhor solução que eu encontrei.

Não estou vendendo, nem fazendo propaganda, tão pouco trabalho pra Osram. Apenas compartilhei a melhor solução que eu encontrei.
- Piloto de Autorama
Marcus Vilasboas escreveu:Seguem as fotos da Osram Cool Blue W5W instalada:
Comprou onde e pagou quanto?
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado