lâmpada da lanterna traseira acendendo com carro desligado!
Re: lâmpada da lanterna traseira acendendo com carro desliga
Tá osso! Bom dia amigos do fórum! Esqueci de mencionar mas a lâmpada q fica acessa com o carro desligado e a bipolar q e a resistência q acende a luz de freio! Alguns eletricistas dizem q e o banco q está em curto! Mas Hajo q não pode ser! Outro item meu carro está queimando lâmpada sempre farol farolete luz de placa o vidro do lado do motorista as vezes quando rodo muito fica travando para fechar e abrir depois volta ao normal! Desde já agradeço a todos os amigos do fórum pela ajuda!
Re: lâmpada da lanterna traseira acendendo com carro desliga
lucas alves vieira escreveu:Tá osso! Bom dia amigos do fórum! Esqueci de mencionar mas a lâmpada q fica acessa com o carro desligado e a bipolar q e a resistência q acende a luz de freio! Alguns eletricistas dizem q e o banco q está em curto! Mas Hajo q não pode ser! Outro item meu carro está queimando lâmpada sempre farol farolete luz de placa o vidro do lado do motorista as vezes quando rodo muito fica travando para fechar e abrir depois volta ao normal! Desde já agradeço a todos os amigos do fórum pela ajuda!
Olha, eu iria em uma auto-elétrica ou mesmo na CCS e trocaria a lâmpada que está ficando acesa por uma nova, de mesma potência para testar. O problema de ficar queimando lâmpada normalmente é por causa de uso de lâmpada de potência diferente da especificada.
Se mesmo trocando a lâmpada ainda continuar acesa o problema deve ser no Body Computer. Na CCS já me informaram de alguns casos desse. O pessoal as vezes confunde até com a chave de seta mas é o BC o culpado. Claro que antes de trocar alguma coisa é bom revisar a fiação.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
lâmpadas da lanterna desarmando relê por sobre caraga
Fiz alguns testes e verifiquei que o relê desarma quando todas lâmpadas estão conectadas, porém se tiro uma sequer não desarma, complicado que as lâmpadas são as recomendadas será que pode ser o relê, ? Onde fica o rele das lanternas...pois os dois lados estão com mesmo sintoma. .. São dois reles um pra kda lado ou é um para os dois? ?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sáb Mar 21, 2015 1:50 pm
- Localização: são paulo
Re: lâmpada da lanterna traseira acendendo com carro desliga
Estou com o mesmo problema, vc adaptou xenom ou colocou aquele farol anjo yes no seu carro?
Eu adaptei todos dois, e o tecnico especializado falou que o problema esta no xenom ou no farol!
Voce ja conseguiu resolver o problema? Me ajude!
Eu adaptei todos dois, e o tecnico especializado falou que o problema esta no xenom ou no farol!
Voce ja conseguiu resolver o problema? Me ajude!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qua Ago 19, 2015 6:00 am
- Localização: Sete lagoas -MG
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes