Problema na luz interna do Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Problema na luz interna do Punto

por SamcroTM » Ter Set 01, 2015 12:59 pm

Boa Tarde a todos. Sou novo no fórum, e peço a licença de fazer minha primeira postagem!

Galera, tenho um Punto Attractive Itália 1.4 15/16. O caro está zero, tirei ele em agosto desse ano. Está com 600km.

Estou com um problema na luz interna, onde quando abro as portas ela não acende (mesmo estando posicionada no meio), quando aciono ela manualmente (colocando para o lado esquerdo ela acende normalmente).

Alguém sabe o que poderia fazer? (Já agendei na concessionária, porém eles só tem data para fim de setembro).

Muito Obrigado a todos. :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Luz interna Punto

por bhayan07 » Qua Set 02, 2015 7:14 pm

Ve se ambas as luzes estão no meio!! Se estiver deve ser algum problema com os sensores!!
Punto Tjet 2010 Amarelo Indianápolis c/ SkyDome!
[*]Punto Hlx 1.8 2008 Cinza Scandium - viewtopic.php?f=57&t=24422
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rmarsole » Seg Set 19, 2016 4:45 pm

Aproveitando o topico, comprei a uma semana um 1.4 2010/2011 veio com luz interna de led, na posição central ela fica um pouco acesa. Existe algo que possa fazer? Acho que com o tempo pode descarregar a bateria.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Ter Set 20, 2016 2:13 pm

rmarsole escreveu:Aproveitando o topico, comprei a uma semana um 1.4 2010/2011 veio com luz interna de led, na posição central ela fica um pouco acesa. Existe algo que possa fazer? Acho que com o tempo pode descarregar a bateria.

Não descarrega a bateria porque após 15 minutos com a chave desligada as luzes de cortesia são desligadas. Ou seja, se você esquecer uma luz acesa não irá descarregar a bateria.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por rmarsole » Qui Set 22, 2016 5:00 pm

jpromero escreveu:
rmarsole escreveu:Aproveitando o topico, comprei a uma semana um 1.4 2010/2011 veio com luz interna de led, na posição central ela fica um pouco acesa. Existe algo que possa fazer? Acho que com o tempo pode descarregar a bateria.

Não descarrega a bateria porque após 15 minutos com a chave desligada as luzes de cortesia são desligadas. Ou seja, se você esquecer uma luz acesa não irá descarregar a bateria.

Vlw Man. .Obrigado!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MrPunto95 » Dom Set 25, 2016 4:18 pm

jpromero escreveu:

O carro até o rádio desliga ao fim desse tempo todo.
Fiat Punto 55 S "Puntix"
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Dom Set 25, 2016 10:26 pm

O chaveamento desta lâmpada é por semicondutor e neste caso em off fica uma corrente mínima que a lâmpada original anula sem incandescer o filamento, já o led com uma corrente mínima emite luz, a solução é colocar um resistor"" em paralelo com o led para "matar" essa corrente residual.

""10K 1/8 watt deve resolver
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador