Anti-furto
2 mensagens
|Página 1 de 1
Anti-furto
E aii pessoal alguém aqui usa anti-furto tenho um Linea 09/10 e to querendo colocar pois ainda ñ tenho seguro
Se alguem usa poderiam me dizer quais os fios para ligar pq já olhei por tudo e ñ me achei eu entendo um pouco de eletrica e ñ quero deixar instalar pq sempre colocam no lugar mais obvio possivel q é na caixa de fuziveis e eu ñ quero isso. Desde já agradeço
Se alguem usa poderiam me dizer quais os fios para ligar pq já olhei por tudo e ñ me achei eu entendo um pouco de eletrica e ñ quero deixar instalar pq sempre colocam no lugar mais obvio possivel q é na caixa de fuziveis e eu ñ quero isso. Desde já agradeço
- Piloto de Atari
Re: Anti-furto
Instale um alarme (anti-furto) da Pósitron pois eles fornecem o esquema detalhado de instalação para cada veiculo além de suporte técnico por um 0800.
Com o esquema de ligação do carro fica fácil modificar e personalizar a instalação.
Com o esquema de ligação do carro fica fácil modificar e personalizar a instalação.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1