MarcosC escreveu:andrelvr escreveu:Não tenho punto, meu carro é o novo palio 1.4 ( Evo Fire).
Turbinei e sinceramente foi a melhor opção, já tive o motor 1.4 fire em um pálio 2008 ( mesmo do punto) e fiz aspirado, gastei muita grana pra tirar 98 cv's.
O punto tem taxa de compressão mais baixa que a do pálio e dá pra andar com 0,7 ou 0,8 bar numa boa, para aumentar a segurança basta colocar intercooler.
O meu tem 158 cv's e ando com 0,5 bar, com intercooler do t jet e bico suplementar, turbina t2, pandoo pulser plus, escape de 2,5, wide band e velas grau 9 de iridium, vou aumentar a pressão para 0,7 bar e só pois a embreagem é original, etc.
Viajo com o pé trancado num boa...quando falo pé trancado é segurando mesmo por vários km, a temperatura na admissão fica em torno de 25º ~ 35º a a noite fica em torno de 22º.
Abs.
André, de que lugar do Rio você é? Tenho um Punto Attractive 2011 1.4 e queria tirar em torno de 130~140 HP. Quanto você gastou e onde fez o seu carro?
Marcos, no meu fire 1.0 com 0,6 de pressão cheguei nos 137 cv e 15 kgfm de torque, o setup comentei ai um pouco pra cima, escape original e a turbina apresentando problemas já. Em breve agora vou fazer up de turbina (k14 ou alguma mp da linha racing), coletor melhor, escape e subir pressão. Rodo no carro todo dia, media de 9 km/l de alcool, to usando os deka 60 e engorda muito em lenta/baixa, impossível ter uma lenta estável com esses bicos.