Esguicho vidro dianteiro
Re: Esguicho vidro dianteiro
bondstrike escreveu:Lefeitosa escreveu:Galera,
Como regula a mira do esguicho??? Eh no bom e velho metodo da agulha??? Tentei mas nao mudava de direcao e fiquei com medo de quebrar....
Abs
Pelo que notei o do punto é igual o do Palio Economy, nao tem como regular, porem o meu estava todo "torto" e dei uma limpada, ou seja, parece ser sujeira isso
O meu tá esguichando na varinha do limpador.... Já limpei os buracos e tentei subir eles mas não vai nem a pau.....
- Piloto de Atari
Verifiquem que ao lado dos esguichos tem uma fenda, basta usar uma chave de fenda para regular a altura do jato do esguicho. Usem a regulagem de maneira bem sutil, alguém fica dentro do carro esguichando e você fica por fora tomando esguichada tentando acertar o ponto e cuidado com o limpador.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:Verifiquem que ao lado dos esguichos tem uma fenda, basta usar uma chave de fenda para regular a altura do jato do esguicho. Usem a regulagem de maneira bem sutil, alguém fica dentro do carro esguichando e você fica por fora tomando esguichada tentando acertar o ponto e cuidado com o limpador.
Hahahahahahahaha... fiquei imaginando a cena, o caboclo debruçado em cima do para brisa do carro, tomando esguichada na cara...

Ridículo da situação à parte, tem que fazer isso mesmo... funciona...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
jpromero escreveu:Verifiquem que ao lado dos esguichos tem uma fenda, basta usar uma chave de fenda para regular a altura do jato do esguicho. Usem a regulagem de maneira bem sutil, alguém fica dentro do carro esguichando e você fica por fora tomando esguichada tentando acertar o ponto e cuidado com o limpador.
Valeu Joao Paulo.... Vou te confessar que nunca me atentei que existe uma fenda ali.... Chegando em casa vou ver esta parada....
Valeuuuu!!!!!
- Piloto de Atari
Bom dia amigos, sou novo no clube e me encontro com o mesmo problema!
O antigo dono é meu amigo de serviço e disse q uma certa vez teve de levar na CSS para resolver isso mas não lembra o q foi executado :S
Alguem ai mais sabe o q pode ser feito?
Abraços
O antigo dono é meu amigo de serviço e disse q uma certa vez teve de levar na CSS para resolver isso mas não lembra o q foi executado :S
Abraços

guilherme.preradovic escreveu:Bom dia amigos, sou novo no clube e me encontro com o mesmo problema!
Abraços
Descobri qual era meu problema a tempos atrás, a guarnição de borracha que separa o cofre do motor com a "churrasqueira" do carro (aquela parte onde vai o maquinario dos limpadores dianteiros) do lado do motorista estava rasgada, e quando se fechava o capô do carro essa borracha não ficava em sua posição original e "mordia" a mangueira em formato de caracol do esguicho, e ai ele ficava fraquinho a ponto de quase não sair nada.
Solução: Fui na CSS procurar a guarnição rasgada para comprar e só vendiam o jogo completo (borrachão central e guarnições laterais) e que custariam modicos 240 reais

Abraços.