Projeto básico som
Re: Projeto básico som
Deejay vc fez os baffes para por os kit duas vias?
- Piloto de Autorama
fixou com parafusos direto na lata? ou usou parafusos?
- Piloto de Autorama
Galera revivendo o tópico.
Estou querendo dar um UP no som do meu Tjet tbm. Manter os falantes originais mais colocar um modulo(com controle de ganho do SUB) e um Belo SUB pra quando quiser tremer para brisa etc. Mas lembrando que não queria perder todo o portal malas que já é pequeno, a duvida é qual SUB de 10 ou 12 com caixa dutada de menor litragem possivel (óbvio mantendo a qualidade e potencia do alto falante sugerido) , também não gostaria de alterar nada na bateria que ja é uma de 60Ah, o player será um Pionner AVIC 970TV. sugestões?
Sei que possivemente ira me forcar a trocar os kits 2 vias originais, mas minha intenção eh ter um grave potente para quando quiser utilizar tenha, mesmo que "fique por cima" dos medios e agudos.
Estou querendo dar um UP no som do meu Tjet tbm. Manter os falantes originais mais colocar um modulo(com controle de ganho do SUB) e um Belo SUB pra quando quiser tremer para brisa etc. Mas lembrando que não queria perder todo o portal malas que já é pequeno, a duvida é qual SUB de 10 ou 12 com caixa dutada de menor litragem possivel (óbvio mantendo a qualidade e potencia do alto falante sugerido) , também não gostaria de alterar nada na bateria que ja é uma de 60Ah, o player será um Pionner AVIC 970TV. sugestões?
Sei que possivemente ira me forcar a trocar os kits 2 vias originais, mas minha intenção eh ter um grave potente para quando quiser utilizar tenha, mesmo que "fique por cima" dos medios e agudos.
- Piloto de Atari
Sub forte e com caixa pequena é meio difícil heim.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Vi algumas que pegam de um lado ao outro do porta malas mas são finas(param antes do começo do estepe), mas não sei se o são para subs de 8 por conta do tamanho da bobina. se fosse uma dessa ai iria, complicado pra mim colocar uma caixa de 40l num porta malas tão pequeno.
- Piloto de Atari
Sub forte tem imã grande. Esse é o problema.
Pessoal, estou como uma duvida, quais os cabos conecto no cross do kit duas vias, o meu já tem os falantes e tweeter, mas vou substituir, ao abrir o forro, vi que tem 4 fios.
- Piloto de Atari
loss escreveu:Pessoal, estou como uma duvida, quais os cabos conecto no cross do kit duas vias, o meu já tem os falantes e tweeter, mas vou substituir, ao abrir o forro, vi que tem 4 fios.
Como assim? Não ficou claro.