Som de qualidade Punto.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Som de qualidade Punto.

por VitorH » Sex Mar 25, 2016 8:47 pm

Boa Noite, Queria a ajuda de vocês aqui do forum com meu som .

Tenho um punto 1.8 Sporting e quiz colocar um som melhor nele,

comprei dois Kit duas Vias da Focal Auditor de 120 rms

Subwoofer JL audio 12w0v3 de 300 rms

Meu Player e o original;

...

Então, antes de comprar o sub eu tinha somente os kits, então comprei um modulo de 800 rms NA audio fraquinho só para
os kits, porém agora que instalei o sub eu escuto 10 minutos de musica e o som desliga em um volume alto que se ouve para fora do carro,o modulo esquenta muito :/. O som está de otima qualidade, meu colega tem um palio com kit duas vias e subwoofer tudo da bravox e mesmo assim nao tem como comparar a qualidade do som do dele com o meu .

Queria ajuda para saber quem ai tem um player 2 din ou retratil e se tem a moldura, se eu mudar de player se vou perder o controle do volante e o blutooth do carro? ouvi falar que tem interface para resolver isso porem fica bom ? e pega tudo como no original ?

E sobre o modulo, queria um modulo bom de qualidade para todo meu som , se alguém me indica algum.

Agradeço a atenção de todos desde já ,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Som de qualidade Punto.

por egs08 » Dom Abr 03, 2016 11:12 pm

Se mudar de player você perde os comandos de volante, aí tem que colocar uma interface pra voltar a funcionar. Se seu carro tiver Blue&Me ele vai perder essa funcionalidade definitivamente.
Eu fiquei um bom tempo com o player original, dava um som legal e o equalizador de 7 bandas dava pro gasto. Depois resolvi colocar outro rádio 1din para ter mais ajustes. Gostei muito dos resultados, mantive o mesmo kit duas vias e sub e o som melhorou muito!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Som de qualidade Punto.

por pr_nor » Qui Abr 07, 2016 12:58 pm

Qual amplificador vc comprou ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama