Problemas no Quadro de Instrumentos (painel)
Problemas no Quadro de Instrumentos (painel)
boa noite amigos preciso de uma ajuda de vcs ja procureia aqui no clube mais sempre vi algo relacionado ao abs
pois ja rodei alto elétricos e ate concessionarias
e ninguém resolveu o meu problema tenho um punto essence 2012 1.8 dualogic 50.000 KM
minha luz do frei de mão, quando solto o freio de mao fica meia acesa no painel, quando abro a porta ela acende quando
travo a porta ela acende e depois de uns 40 segundos ela apaga mais o pior e que ela fica meia acesa
quando a luz de cortesia acende ela acende junto mais sempre meia acesa o que pode ser fluido de freio no nivel
pastilhas de freio boas lonas ok por favor me ajudem
pois ja rodei alto elétricos e ate concessionarias
e ninguém resolveu o meu problema tenho um punto essence 2012 1.8 dualogic 50.000 KM
minha luz do frei de mão, quando solto o freio de mao fica meia acesa no painel, quando abro a porta ela acende quando
travo a porta ela acende e depois de uns 40 segundos ela apaga mais o pior e que ela fica meia acesa
quando a luz de cortesia acende ela acende junto mais sempre meia acesa o que pode ser fluido de freio no nivel
pastilhas de freio boas lonas ok por favor me ajudem
- Piloto de Atari
Re: luz freio de mão meia acesa
Provável defeito no quadro de instrumentos.
Para ter certeza passe o Scanner que faça os testes das funções do quadro de instrumentos.
O Software Multiecuscan faz os testes (não sei se todos já que não testei todas opções) do quadro de instrumentos: viewtopic.php?f=17&t=22819
Nota: Esqueça os auto elétricos, pois a grande maioria não tem conhecimento técnico para reparar o quadro de instrumentos possivelmente gerando outros danos. Talvez uma oficina especializada em quadro de instrumentos (velocímetros) possa lhe oferecer uma solução.
Para ter certeza passe o Scanner que faça os testes das funções do quadro de instrumentos.
O Software Multiecuscan faz os testes (não sei se todos já que não testei todas opções) do quadro de instrumentos: viewtopic.php?f=17&t=22819
Nota: Esqueça os auto elétricos, pois a grande maioria não tem conhecimento técnico para reparar o quadro de instrumentos possivelmente gerando outros danos. Talvez uma oficina especializada em quadro de instrumentos (velocímetros) possa lhe oferecer uma solução.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Estou com um problema bem parecido.
Quando solto o freio de mão, a luz fica meio acesa, bem fraca. E ontem começou a acontecer o mesmo com a luz da temperatura do motor. Mesmo o termômetro com a agulha no meio de escala, que é a situação normal, ela fica meio acesa, bem fraca como a do freio de mão.
Meu Punto é um Essence 2013 e está com 43.200Km. Não consigo imaginar o que pode estar causando isso.
Quando solto o freio de mão, a luz fica meio acesa, bem fraca. E ontem começou a acontecer o mesmo com a luz da temperatura do motor. Mesmo o termômetro com a agulha no meio de escala, que é a situação normal, ela fica meio acesa, bem fraca como a do freio de mão.
Meu Punto é um Essence 2013 e está com 43.200Km. Não consigo imaginar o que pode estar causando isso.
- Piloto de Atari
isso está com cara de curto-circuito no painel de instrumentos mesmo...
por desencargo de consciência verifique o nível do fluído de freio, pois se não me engano ele compartilha a luz do freio de mão.... mas se fosse nível de fluído ela provavelmente ficaria acessa, ou piscaria, mas não "meio-acessa".
por desencargo de consciência verifique o nível do fluído de freio, pois se não me engano ele compartilha a luz do freio de mão.... mas se fosse nível de fluído ela provavelmente ficaria acessa, ou piscaria, mas não "meio-acessa".
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
verifica se a bateria não esta morrendo e o ateramento da bateira.
- Piloto de Autorama
Rodrigo F. S. Brito escreveu:Estou com um problema bem parecido.
O meu também ta assim, conseguiu descobrir o que é?
É defeito no quadro de instrumentos. Tem outros tópicos aqui sobre isso. Inclusive um T-Jet bem novinho ainda na garantia e teve que trocar o quadro.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:É defeito no quadro de instrumentos. Tem outros tópicos aqui sobre isso. Inclusive um T-Jet bem novinho ainda na garantia e teve que trocar o quadro.
Realmente é um defeito no painel, hoje a agência me confirmou que só trocando o painel pois já teve outros casos que eles pegaram e só trocando o painel que conseguiram resolver.
Alguém sabe me dizer como que funciona esse negócio de Recall? O Recall é feito somente em caso de algum problema que afeta a segurança? Pois garanto que várias pessoas poderiam reclamar disso.
recall na fiat? vixe, pode esperar sentado.
se o cubo do stilo que era gravíssimo a fiat lutou enquanto pôde para não fazer...
se o cubo do stilo que era gravíssimo a fiat lutou enquanto pôde para não fazer...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
boa noite amigos hoje estive na concessionaria para ver o que poderia ser tive a informação que teria que deixar o carro para ser analisado
ai perguntei o valo simplesmente sairia 230.00 reais a hora trabalhada e se for realmente o quadro de instrumento sai a bagatela de 1,250.00
reais ou seja mais ou menos um total de 2,170.00 reais sendo que seria a media de 4 horas de trabalho brincadeira
se alguém teve este problema e uma solução mais barata por favor nos ajude
ai perguntei o valo simplesmente sairia 230.00 reais a hora trabalhada e se for realmente o quadro de instrumento sai a bagatela de 1,250.00
reais ou seja mais ou menos um total de 2,170.00 reais sendo que seria a media de 4 horas de trabalho brincadeira

se alguém teve este problema e uma solução mais barata por favor nos ajude
- Piloto de Atari