Travessa do radiador / protetor de carter
4 mensagens
|Página 1 de 1
Travessa do radiador / protetor de carter
Bati o fundo do meu punto, estragando algumas partes entre elas o pára-barros de uma das rodas dianteiras. Na hora de se instalar o novo pára-barros foi verificado que a travessa (nome que me deram para a peça na concessionária) onde o protetor de carter, pára-barros entre outras peças fica parafusada estava todo empenado, não dando o encaixe necessário para se parafusar o pára-barros. O mecânico conseguiu instalar utilizando umas correias plásticas porém gostaria de dar uma solução definitiva comprando uma nova peça. A concessionária está me enrolando a meses com essa peça e não consigo encontrá-la na internet. Algúem sabe me informar se o nome da peça é esse mesmo? Travessa? Sabem me informar qual o código de referência dessa peça?
Desde já agradeço pela atenção.
- Piloto de Atari
Re: Travessa do radiador / protetor de carter
barbosaalberto escreveu:Bati o fundo do meu punto, estragando algumas partes entre elas o pára-barros de uma das rodas dianteiras. Na hora de se instalar o novo pára-barros foi verificado que a travessa (nome que me deram para a peça na concessionária) onde o protetor de carter, pára-barros entre outras peças fica parafusada estava todo empenado, não dando o encaixe necessário para se parafusar o pára-barros. O mecânico conseguiu instalar utilizando umas correias plásticas porém gostaria de dar uma solução definitiva comprando uma nova peça. A concessionária está me enrolando a meses com essa peça e não consigo encontrá-la na internet. Algúem sabe me informar se o nome da peça é esse mesmo? Travessa? Sabem me informar qual o código de referência dessa peça?
Barbosa, qual é o ano do se Punto?

- Barbeiro de Auto Escola
Barbosa, segue o código da peça( travessa ),
Travessa dianteira cód: 51754165 para todos os modelos, com ano de fabricação a partir de 2008!!!
Você pode observar a peça, que está com uma seta vermelha!

Boa sorte!
Travessa dianteira cód: 51754165 para todos os modelos, com ano de fabricação a partir de 2008!!!
Você pode observar a peça, que está com uma seta vermelha!

Boa sorte!

- Barbeiro de Auto Escola
Valeu a força Cadri, consegui comprar a travessa. Ainda estou em dúvida se é somente essa peça que preciso trocar, pois o problema que tive foi no encaixe do pára-barros, e não sei se é nessa travessa que alguns dos parafusos do pára-barros são parafusados. Vou em uma oficina fazer isso e verificar se tudo vai ficar correto.
Valeu, obrigado!
Valeu, obrigado!
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1