Bancos dianteiros 'pulando'
8 mensagens
|Página 1 de 1
Bancos dianteiros 'pulando'
Fala galera,
Sou proprietário de um FIAT PUNTO 1.4 ANO 2013, atualmente com 69 mil km, estou há 2 meses com carro e desde que comprei notei que os bancos da frente, tanto do motorista como do passageiro eles meio que se mechem, pra frente para trás em algumas situações, estou cismado com isso, vi um tópico recentemente de uma pessoa com mesmo problema, mas ela não deu mais feedback, gostaria de saber oque poderia ser esse problema, se seria cronico do Punto, marquei de levar na fiat terça-feira, será que posso exigir isso como um serviço de obrigação deles, sem que eu precise pagar algo? o carro tem garantia de carroceria até 2018, a outra garantia normal já venceu e as revisões na css só foi feita a 1º de 15 mil km.
Sou proprietário de um FIAT PUNTO 1.4 ANO 2013, atualmente com 69 mil km, estou há 2 meses com carro e desde que comprei notei que os bancos da frente, tanto do motorista como do passageiro eles meio que se mechem, pra frente para trás em algumas situações, estou cismado com isso, vi um tópico recentemente de uma pessoa com mesmo problema, mas ela não deu mais feedback, gostaria de saber oque poderia ser esse problema, se seria cronico do Punto, marquei de levar na fiat terça-feira, será que posso exigir isso como um serviço de obrigação deles, sem que eu precise pagar algo? o carro tem garantia de carroceria até 2018, a outra garantia normal já venceu e as revisões na css só foi feita a 1º de 15 mil km.
- Piloto de Atari
Re: Bancos dianteiros 'pulando'
O meu tambem tem esse defeito no banco do motorista, parece que esta solto e procurei onde poderia ser essa folga mas não achei, se alguem souber agradeço.
- Piloto de Autorama
HQE90 escreveu:Fala galera,
Boa noite Henrique,
Leva em uma tapeçaria, que só mecha com estofamento de carro! Pode ser alguma trava que quebrou!!!
Boa sorte!

- Barbeiro de Auto Escola
Verifique os parafusos de fixação, se estiverem soltos causam esse problema, no caso de estarem firmes o problema é na estrutura do banco, como você falou tem alguns Punto com esse problema, eu mesmo entrei em um T-Jet 2013 zero km e tinha o problema no banco do motorista.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Pessoal boa tarde!
Eu tenho um Punto Attrative Italia 1.4 2013 e desde que tirei zero, tive problemas com o banco do motorista, levei algumas vezes na concessionaria onde comprei e chegaram a trocar o mecanismo do assento, mas voltou a acontecer o jogo no banco... por um tempo desencanei, recentemente levei em uma tapeçaria e o pessoal me falou que é o mecanismo de regulagem de altura que gera esse jogo no banco, eles poderiam fazer uma solda na bucha, mas que o problema voltaria acontecer... Entao desencanei de vez... rsss
Eu tenho um Punto Attrative Italia 1.4 2013 e desde que tirei zero, tive problemas com o banco do motorista, levei algumas vezes na concessionaria onde comprei e chegaram a trocar o mecanismo do assento, mas voltou a acontecer o jogo no banco... por um tempo desencanei, recentemente levei em uma tapeçaria e o pessoal me falou que é o mecanismo de regulagem de altura que gera esse jogo no banco, eles poderiam fazer uma solda na bucha, mas que o problema voltaria acontecer... Entao desencanei de vez... rsss
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
O meu do motorista tmb faz um tec-tec quando movimenta-se para frente e depois para trás.. como se houvesse um desgaste 

eu tive o mesmo problema no attrative 2013 que tive. Levei na CCS e trocaram meu banco, pois constataram que era defeito de alguma presilha quebrada. Na época ainda estava na garantia.
tenha certeza que é presilha do banco.
tenha certeza que é presilha do banco.
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1