Teto Solar Skydome
Re: Teto Solar Skydome
dandasx escreveu: clickei no link de suas fotos e nao consegui ver... fala que nao tenho acesso... gostaria de ver fotos
Leia: viewtopic.php?f=56&t=17338
Leia também: viewtopic.php?f=56&t=25063
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Tenho um Punto 2013 Attractive.. Gostaria de saber se tem como colocar o SkyDome nele?
- Piloto de Atari
eu nao faria uma alteraçao desse tamanho no carro... compraria um que já tivesse o teto... o mesmissimo teto acredito que tu nao vá conseguir...
- Piloto de Autorama
Alguem já tentou trocar a persiana do skydome do Punto?
Eu particularmente, não gosto da persiana que veio no meu punto 2015. É aquele tecido furado, em dias de calor intenso não tem onde se esconder dentro do carro.
Gostaria de colocar o tecido da persiana do bravo, que é bem parecido com o tecido do resto do teto do carro. Além de ficar mais bonito, protege mais contra o sol.
Eu particularmente, não gosto da persiana que veio no meu punto 2015. É aquele tecido furado, em dias de calor intenso não tem onde se esconder dentro do carro.
Gostaria de colocar o tecido da persiana do bravo, que é bem parecido com o tecido do resto do teto do carro. Além de ficar mais bonito, protege mais contra o sol.
- Piloto de Atari
Fala galera blz? Sou novo no forum e comprei um tjet 2014, gostaria de perguntar a voces como q eu resolvo um problema. Meu teto so esta abrindo ate a metade alguem sabe me informar como consertar isso?
- Piloto de Atari
Este Video é super explicativo sobre como proceder a manutenção preventiva. qualquer um pode fazer.
Procedimento de limpeza do teto solar Fiat Punto/Idea/500 SkyDome®
https://www.youtube.com/watch?v=IahXp8ZUzfk
Abraços
Procedimento de limpeza do teto solar Fiat Punto/Idea/500 SkyDome®
https://www.youtube.com/watch?v=IahXp8ZUzfk
Abraços
- Piloto de Atari
O meu também está fazendo barulho quando passa por trepidações.. começou esses dias.
- Piloto de Atari
Pessoal, de uns dias pra cá comecei a notar uma certa dificuldade do Skydome Fechar. Pra abrir esta normal, mas na hora dele fazer a mudança do deslocamento horizontal pra o vertical (travar) falta força. Uma vez até tive que ajudar puxando. Alguém passou por isso?
- Piloto de Atari