Luz dos botões vidros eletricos piscando

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Luz dos botões vidros eletricos piscando

Mensagempor anamwicz em Qui Jul 23, 2015 11:22

Dica valiosa essa de segurar por 3s na posição de fechamento! O meu ficava piscando depois que troquei a bateria, agora está tudo certo! Muito obrigada!!

anamwicz
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Ana
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Vermelho Modena
Apelido do Punto: Jorge

Mensagempor Fabiomg10 em Qui Set 24, 2015 12:38

Boa tarde pessoal , tudo bem ?

Podem me ajudar ....

Tenho um Punto Essence 2013 com vidro eletrico nas 4 portas , e um dos botoes nao esta acendendo o led , todos os outros estao acendendo normalmente. O que devo fazer , pode ter queimado apenas 1 led , neste caso devo trocar todo o conjunto ....??

Obrigado a todos ......
Fabiomg10
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Fabio
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Kalahari
Apelido do Punto: Veneno

Mensagempor Marcus Vilasboas em Qui Set 24, 2015 18:06

Fabiomg10 escreveu:Boa tarde pessoal , tudo bem ?

Podem me ajudar ....

Tenho um Punto Essence 2013 com vidro eletrico nas 4 portas , e um dos botoes nao esta acendendo o led , todos os outros estao acendendo normalmente. O que devo fazer , pode ter queimado apenas 1 led , neste caso devo trocar todo o conjunto ....??

Obrigado a todos ......

É só o Led? Quero dizer, o comando do vidro funciona pra abaixar e levantar, mas o Led não acende?
Se você mandou colocar som ou fazer qualquer serviço que necessitou desmontar a forração interna da porta, você pode estar com mau contato no terminal do botão. Eu tive esse problema, os Leds inicialmente piscavam, depois apagaram e por último eu fiquei sem comando dos vidros. Pra arrumar, foi só desmontar o forro da porta e plugar corretamente os terminais.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Marcus Vilasboas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Marcus Vilasboas
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor joaozal em Dom Mai 08, 2016 22:17

Sei que estou desenterrando um tópico beeem antigo, mas resolvi revivê-lo ao invés de criar um novo.
E como o problema aconteceu comigo NESTA semana:
1) para agradecer aos comentários, pois o problema coincidiu com o fim da vida útil da bateria (que ainda era original, de 2013)

2) para deixar uma contribução, uma vez que (sim) consta no maual, segue a referência:

Imagem
joaozal
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: JP
Cor: Prata Bari

Mensagempor viniciusbortelote em Seg Jul 04, 2016 10:47

Bom dia!
Meu carro apresentou esse problema no vidro esquerdo traseiro, com as instruções do manual, consegui consertar. Mas toda vez que abro ou fecho o vidro que apresentou o problema, ele volta a piscar, e tenho que reprogramá-lo novamente. Alguém sabe como me ajudar?
viniciusbortelote
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: vinicius
Punto: HLX 1.8
Cor: Fosco

Mensagempor fspindola em Qui Jul 07, 2016 19:21

Boa noite

Primeira postagem minha aqui no grupo.

Estava com esse problema e achava que era um defeito grave, mas seguindo as dicas aqui postadas consegui resolver.
fspindola
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Flávio
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Cromo

Mensagempor Marcus Vilasboas em Qui Jul 07, 2016 23:47

viniciusbortelote escreveu:Bom dia!
Meu carro apresentou esse problema no vidro esquerdo traseiro, com as instruções do manual, consegui consertar. Mas toda vez que abro ou fecho o vidro que apresentou o problema, ele volta a piscar, e tenho que reprogramá-lo novamente. Alguém sabe como me ajudar?

Olá. Meu Punto estava com um problema parecido, eu postei a solução na página 5 deste tópico. Veja:

Marcus Vilasboas escreveu:Olá. Meu Punto estava com este problema. O vidro do motorista dava este problema, em média, 2 vezes por semana. Levei na concessionária e eles fizeram um pequeno alargamento nas canaletas laterais e na superior, de todos os vidros, com uma espátula plástica usada na funilaria dos carros. Depois disso, o problema QUASE desapareceu, porque se repetiu umas 3 vezes em 1 mês. Ou seja, melhorou muito.
Segundo o técnico, o problema estava acontecendo porque o meu carro tinha película antivandalismo e de escurecimento, uma sobre a outra. Isso deixa o vidro mais espesso e força a máquina, que ativa o antiesmagamento, por isso o vidro desce até a metade. Acontece quase sempre quando o vidro atinge a canaleta superior.
Para quem tem película no vidro e está com este problema, esta pode ser uma boa solução.
Marcus Vilasboas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Marcus Vilasboas
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor Guada1983 em Sex Set 04, 2020 22:16

Olá !!! Meu Punto 2013 1.6 essence não sobe mais os vidros parou, o bule&me parou tb e o hodômetro fica piscando! Está com mais de 70 mil km
Guada1983
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Cor: Outra

Anterior

Voltar para Manutenção, Mecânica & Preparação