Um bom cd player?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Um bom cd player?
Bom galera
Ia compra 1 dvd mais ai a grana encurto ai vo tenque por um cd player
Bom queria 1 cd player (mp3,com entrada usb e q der para muda de cor a tela para combinar com o paniel do punto abobora ou outra cor semelhante, nao sei se tem mais n custa nd perguntar)
Bom ouvi falar em marcas
Pioneer
Sony e outras
No aguardo?
Ia compra 1 dvd mais ai a grana encurto ai vo tenque por um cd player
Bom queria 1 cd player (mp3,com entrada usb e q der para muda de cor a tela para combinar com o paniel do punto abobora ou outra cor semelhante, nao sei se tem mais n custa nd perguntar)
Bom ouvi falar em marcas
Pioneer
Sony e outras
No aguardo?
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
- Instrutor de Auto Escola
Re: Um bom cd player?
Blz mais fala 1 modelo bom ai, posso gastar ate uns 600 reais.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
Cara passei por isso um bom tempo, eu queria Pioneer, mas Pioneer dos modelo bala e que muda de cor não têm...
Acabei comprando um com visor azul mesmo... paguei R$585,00 num DEH-P6080UB no site da colombo (http://www.colombo.com.br/produtoDetalh ... +_+Pioneer)
Agora se tu quiser um que necessariamente combien com a cor, te aconselho o o Sony CDX-GT627UX ou o CDX-GT827UX, R$500 e R$550 respectivamente, e ótimos aparelhos.
O meu Pioneer apesar de a cor dos display não combinar, o player em si combina muito bme com o contorno preto piano do Punto...
E se tu quer um Pioneer que mude de cor nessa faixa de preço, tem o DEH-4UB com 2 saída RCA e o DEH-5UB que é muito fera esse som, o negativo dele é que só tem uma saída RCA.. os dois na faixa dos R$550,00...
Acabei comprando um com visor azul mesmo... paguei R$585,00 num DEH-P6080UB no site da colombo (http://www.colombo.com.br/produtoDetalh ... +_+Pioneer)
Agora se tu quiser um que necessariamente combien com a cor, te aconselho o o Sony CDX-GT627UX ou o CDX-GT827UX, R$500 e R$550 respectivamente, e ótimos aparelhos.
O meu Pioneer apesar de a cor dos display não combinar, o player em si combina muito bme com o contorno preto piano do Punto...
E se tu quer um Pioneer que mude de cor nessa faixa de preço, tem o DEH-4UB com 2 saída RCA e o DEH-5UB que é muito fera esse som, o negativo dele é que só tem uma saída RCA.. os dois na faixa dos R$550,00...
- Coordenador Regional
se tiver afim de esperar..
http://cgi.ebay.com/NEW-Clarion-DXZ785USB-CD-Receiver-with-MP3-WMA-AAC_W0QQitemZ150291509065QQcmdZViewItem?_trksid=p3286.m20.l1116
eh um Ótimo player.. msm pagando 100% de imposto, compensaria, já que aqui ele sai por uns 1100 reais..
só deixa a desegar na questao garantia ;/
abraço
http://cgi.ebay.com/NEW-Clarion-DXZ785USB-CD-Receiver-with-MP3-WMA-AAC_W0QQitemZ150291509065QQcmdZViewItem?_trksid=p3286.m20.l1116
eh um Ótimo player.. msm pagando 100% de imposto, compensaria, já que aqui ele sai por uns 1100 reais..
só deixa a desegar na questao garantia ;/
abraço

- Instrutor de Auto Escola
Vou compra 1 ak bom da pioneer q eu vi
Otra coias q eu ainda n reparei ses vao ate axa engraçado
O punto hlx 1.8 ja vem cm auto flantes e tweters nas portas?
E pq eu so dirigi o carro 1 ves, to trabalhando mt
Otra coias q eu ainda n reparei ses vao ate axa engraçado
O punto hlx 1.8 ja vem cm auto flantes e tweters nas portas?
E pq eu so dirigi o carro 1 ves, to trabalhando mt
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
6 mensagens
|Página 1 de 1