Memorização da pasta USB
4 mensagens
|Página 1 de 1
Memorização da pasta USB
Boa tarde,
Tenho um punto Essence 2013 e quando o desligo ele não memoriza a última música ou pasta tocada (USB), já tentei todas às configurações e nada resolve. No meu anterior um Atractive 2009 (atractive - giugiaro) ele memorizava a última tocada e continuava-se à partir daí. Alguém sabe o que fazer?
Desde já agradeço.
Tenho um punto Essence 2013 e quando o desligo ele não memoriza a última música ou pasta tocada (USB), já tentei todas às configurações e nada resolve. No meu anterior um Atractive 2009 (atractive - giugiaro) ele memorizava a última tocada e continuava-se à partir daí. Alguém sabe o que fazer?
Desde já agradeço.
- Piloto de Atari
Re: Memorização da pasta USB
Tenho um punto 14 atrattive e estou com muita dificuldade na hora de configurar o uso do pen drive ja fiz de tudo formatei o pendrive fat32 as musicas todas 128kps e salvas no windows media play...o que devo fazer??
- Piloto de Atari
Comigo acontece "quase" a mesma coisa, porém é com a configuração de Tocar em Pastas. Geralmente após desligar e ligar o carro ele perde a configuração que eu queria tocar por Pastas e começa a tocar as músicas aletoriamente, ai tem que ir lá e escolher que quer pastas novamente
O meu estava com o mesmo problema resolvi apenas trocando pen drive antes usava um pen drive xing ling de 16gb comprei um kingston tbm de 16gb resolveu o problema mas a demora ao ler as musicas continua.
Uma duvida se alguém saber responder ao dar partida no carro com som ligado o som reinicia
medi a voltagem da bateria ao dar a partida ela cai para 10,2 V já é o bastante para o som reiniciar?
Uma duvida se alguém saber responder ao dar partida no carro com som ligado o som reinicia

- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1