Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016
Danilo_Tma escreveu:d-boscolo escreveu:Galera tenho um punto 2013 e não tem aux e nem conecta audio de música por blueooth. Alguém sabe o que posso fazer pra ter essa conexão com meu celular????
Não pode . Se possui usb, poderá comprar um adaptador bluetooth, mas tem um atraso de uns 5 segundos
exatamente, uns atrasos de 5 segundos, porém a qualidade do áudio normal, o chato é o atraso.. vc troca de música e demora pra trocar, etc.. mas de resto é bom!
Alguém sabe dizer se o Uconnect dos novos PUNTOS funciona nos Puntos 2013 a 2015?
- Piloto de Atari
Boa tarde!
Adquiri o modelo de rádio deste tópico e o mesmo mostra somente "code error". Não consigo digitar a senha que tenho, está travado nesta tela.
Alguém pode me ajudar?!
Obrigado.
Adquiri o modelo de rádio deste tópico e o mesmo mostra somente "code error". Não consigo digitar a senha que tenho, está travado nesta tela.
Alguém pode me ajudar?!
Obrigado.
- Piloto de Atari
Amigos, boa noite! Tenho um punto 2013 com sistema B&M. Quando conecto o pendrive, o som não reconhece de imediato e não toca as músicas gravadas. Li algumas pessoas falando que tenho que formatar o pendrive pro formato FAT32. Porém, não funcionou. Alguém já passou por esse problema ou tem alguma sugestão de como consigo reproduzir as músicas do pendrive? Abraços
- Piloto de Atari
Alguma solução para a demora em ler pendrive e o problema de toda vez que liga o rádio, começa a tocar a partir da primeira musica?
- Piloto de Atari
Bom dia,
Comprei um punto essence 2013 e não veio com a multimidia, estou pesquisando um som para ele, gostaria de saber se a configuração do som original dele é igual ou melhor do que um player paralelo ?
Comprei um punto essence 2013 e não veio com a multimidia, estou pesquisando um som para ele, gostaria de saber se a configuração do som original dele é igual ou melhor do que um player paralelo ?
- Piloto de Atari
Galera tenho um punto essence 2012 / 2013 ja do modelo EVO... achei esse vídeo bem interessante para quem está querendo adaptar um cabo AUX.
https://www.youtube.com/watch?v=uNc118OhErk
Porém notei que ao virar a chave não consigo selecionar a função aux.
https://www.youtube.com/watch?v=uNc118OhErk
Porém notei que ao virar a chave não consigo selecionar a função aux.
- Piloto de Atari
Tenho um punto 2013 attractive com este player mostrado acima.
Porém quando ligo meu Galaxy S7 no USB dele, não consigo executar minhas músicas do Spotify o que eu conseguia fazer no meu iPhone.
Alguém sabe como resolver?
Obrigado
Porém quando ligo meu Galaxy S7 no USB dele, não consigo executar minhas músicas do Spotify o que eu conseguia fazer no meu iPhone.
Alguém sabe como resolver?
Obrigado
- Piloto de Atari
Nelio Silva escreveu:Boa tarde!
Alguém pode me ajudar?!
Obrigado.
Amigo não sei se vai ajudar agora mais da uma olhada nesse video pode ser isso:
https://www.youtube.com/watch?v=MWOrZimJEWA
- Piloto de Atari
Pessoal, bom dia! Comprei meu Punto Attractive 13/14 neste ultimo mês de Junho e estou muito satisfeito com o carro até o momento. No entanto, estou passando uma certa dificuldade com as musicas que coloco no Pen drive. Quando coloquei as musicas no primeiro dia que usei o carro estava tudo ok, todas as musicas tocavam, conseguia pular de musica e de pasta tranquilamente, porém de uns dias pra cá nao estou mais conseguindo isso, eu troco de musica e as vezes ele pula de pasta ou nem acha as musicas que eu coloquei.
Conforme vi em alguns tópicos, ja formatei o pen drive, já troquei a marca Kingston (16GB) que eu usava pela Sandisk (16GB), mas o problema ainda persiste.
Alguém pode me ajudar com isso?
*OBS: Meu som não é o BLUE&ME
Conforme vi em alguns tópicos, ja formatei o pen drive, já troquei a marca Kingston (16GB) que eu usava pela Sandisk (16GB), mas o problema ainda persiste.
Alguém pode me ajudar com isso?
*OBS: Meu som não é o BLUE&ME
- Piloto de Atari
Pessoal,
Tenho um Punto Essence 1.6 2014 e venho enfrentando problemas na USB. Eu sempre utilizei meu celular conectado e rodando o Spotify normalmente. Porém de uns tempos pra cá, ao conectar o celular ele entra no Media player, toca 2 segundos da música e volta para o Rádio comum... Testei com outro celular, com outro aparelho e o mesmo problema acontece. E depois de mudar para o Radio, mesmo que aperte o Media Player, ele não volta para as músicas do meu Spotify. Já desconectei o negativo da bateria, porém, sem soluções. Alguém sabe como resolver? O meu só tem a USB no porta-luva, sem entrada auxiliar. Abs!
Tenho um Punto Essence 1.6 2014 e venho enfrentando problemas na USB. Eu sempre utilizei meu celular conectado e rodando o Spotify normalmente. Porém de uns tempos pra cá, ao conectar o celular ele entra no Media player, toca 2 segundos da música e volta para o Rádio comum... Testei com outro celular, com outro aparelho e o mesmo problema acontece. E depois de mudar para o Radio, mesmo que aperte o Media Player, ele não volta para as músicas do meu Spotify. Já desconectei o negativo da bateria, porém, sem soluções. Alguém sabe como resolver? O meu só tem a USB no porta-luva, sem entrada auxiliar. Abs!
- Piloto de Atari