[Dúvida] Filtro K&N
Re: [Dúvida] Filtro K&N
Galera...coloquei um K&N de duplo fluxo no 1.4 que fez o bixinho andar como nunca andou....rs...o problema eh q o filtro eh um pouco grande....mas ficou bom....
- Piloto de Atari
Re:
BART escreveu:Se não me engano esse filtro é o mesmo fabricante do ja extinto KING DRAGON, que era muito bom por sinal!!!
É esse mesmo Bart, é o que o Marinelli usa, fiz chip com ele para um Palio que tinha na época e o filtro era King Dragon, até liguei pro Giuseppe outro dia e ele me disse que está usando os K&N e que são mesmo fabricante.
K&N é phod@, não tem melhor, na minha opinião claro.
- Motorista de Auto Escola
e o melhor meu irmao vai trazer um pra mim do gringo tb recomendo mesmo sem usar
so pra ter nocao ele e usado em supra eclipse evo e esse top entao o baguio e bao demoro compra ai
so pra ter nocao ele e usado em supra eclipse evo e esse top entao o baguio e bao demoro compra ai

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
cara se for colocar filtro coloque PELO MENOS o INBOX! Acredite em mim, terá menos dor de cabeça e dinheiro a gastar.
- Roda dura de Auto Escola
O "esportivo" INBOX dá um ronquinho bacana também? Imagino que a diferença de potência deve ser menor ainda!
- Piloto de Testes da FIAT
Re: Re:
cgw escreveu:BART escreveu:Se não me engano esse filtro é o mesmo fabricante do ja extinto KING DRAGON, que era muito bom por sinal!!!
É esse mesmo Bart, é o que o Marinelli usa, fiz chip com ele para um Palio que tinha na época e o filtro era King Dragon, até liguei pro Giuseppe outro dia e ele me disse que está usando os K&N e que são mesmo fabricante.
K&N é phod@, não tem melhor, na minha opinião claro.
Estranho isso, pq fui la tem exatamente 6 meses pra reprogramar a central do meu carro e ele colocou um da Race Chrome...

- Velha Guarda
Ué, eu hein, tá estranho mesmo.......
Depois vou confirmar com ele direito....mas tenho certeza que ele me falou K&N.

Depois vou confirmar com ele direito....mas tenho certeza que ele me falou K&N.

O filtro In box é bom pra quem não tem espaço no motor. Em questão de qualidade e desempenho, o cônico e o inbox são iguais!
A diferença é como vc faz o CAI pra usar o cônico. Se não isolar o cônico do ar quente do motor (coisa que o in box proporciona pq fica dentro da caixa original) o desempenho será um pouco pior do que o do in box.
Particularmente prefiro o cônico+CAI pq deixa o Visual do motor mais esportivo. Pelo menos o visual, né?!
Tb vou aproveitar que estou no exterior e vou comprar um cônico K&N pro Laranja Mecânica de presente de natal!
A diferença é como vc faz o CAI pra usar o cônico. Se não isolar o cônico do ar quente do motor (coisa que o in box proporciona pq fica dentro da caixa original) o desempenho será um pouco pior do que o do in box.
Particularmente prefiro o cônico+CAI pq deixa o Visual do motor mais esportivo. Pelo menos o visual, né?!

Tb vou aproveitar que estou no exterior e vou comprar um cônico K&N pro Laranja Mecânica de presente de natal!

E ai pessoal
o topico ta meio inativo...mas to com alguams duvidas quanto aos filtros tb!
O caraka fez uma adaptacao nervosa (q por sinal ficou muito loko), naum tava afim de ter todo esse trabalho....tem como colocar no lugar original?
Pra colocar um cônico, mas na posicao original, da diferenca (Consumo, desempnho, som)?
abrco
o topico ta meio inativo...mas to com alguams duvidas quanto aos filtros tb!
O caraka fez uma adaptacao nervosa (q por sinal ficou muito loko), naum tava afim de ter todo esse trabalho....tem como colocar no lugar original?
Pra colocar um cônico, mas na posicao original, da diferenca (Consumo, desempnho, som)?
abrco
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
- Piloto de Autorama