luz de teto com led não apaga
Re: luz de teto com led não apaga
tava pensando em colocar led na luz de cortesia, mas se não der para apagar completamente não coloco, sabem se esse problemas persiste ou ja tem solução?
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
masterlixp escreveu:Pessoal instalei duas lampadas com leds no teto do punto, mas os mesmo não pagam completamente. a luz fica bem fraquinha. Alguém pode ajudar?
Experimente soldar um resistor de 10K 1/8 watt em paralelo com a lâmpada de LED provavelmente deve resolver.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Instalei hoje no meu, o torpedinho tem 2 leds...porém ficam aceso ainda, pouca coisa, quase que imperceptível, pois quando instalei nem percebi, agora a noite que fui ver.
A solução é deixar o botação esquerdo em OFF, porém fica sem acender a luz ao abrir a porta.
Gostei do resultado, ilumina bem. Troquei a do porta-malas por uma do mesmo tipo só que branca, ficou ruim a iluminação, testei com o pingo led e a luz ficou direcionada apenas pra um lado, ficou horrível, agora quero ver se com um pingo led com 5 (360ª) fica melhor, porém to em dúvida se vai ficar um pouco aceso também.
A solução é deixar o botação esquerdo em OFF, porém fica sem acender a luz ao abrir a porta.
Gostei do resultado, ilumina bem. Troquei a do porta-malas por uma do mesmo tipo só que branca, ficou ruim a iluminação, testei com o pingo led e a luz ficou direcionada apenas pra um lado, ficou horrível, agora quero ver se com um pingo led com 5 (360ª) fica melhor, porém to em dúvida se vai ficar um pouco aceso também.
vou ver esse esquema do Resistor.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Instalei led's nos pingos de luz e eles não apagam alguém sabe como solucionar esse problema?
- Piloto de Atari
Utilizo a mesma com o chip canceller, não fica nada aceso....
Fiat Punto Attractive + Ar Condicionado + Sistema de Som + Rodas 15" Liga
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
Galera, onde fica a do porta malas? A do meu nao acende. Ou no Punto 1.4 2010 não tem?
- Piloto de Atari