quando abasteço o ponteiro nao mexe é comum.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

quando abasteço o ponteiro nao mexe é comum.

por orestius » Qui Set 01, 2016 9:12 pm

boa noite, hoje passei em um posto e abasteci o carro, 50 reais, meu tanque estava entrando na reserva, mas após colocar a gasolina percebi que o ponteiro só subiu um quarto do que deveria para a quantidade que foi posta no tanque indaguei o gerente ele disse que em fiat isto é comum, porém nunca ocorreu isto. será possível que isto aconteça? alguem ai já passou por isso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 01, 2016 6:38 pm
Localização: curitiba pr

Re: quando abasteço o ponteiro nao mexe é comum.

por CADRI » Qui Set 01, 2016 10:49 pm

orestius escreveu:boa noite, hoje passei em um posto e abasteci o carro, 50 reais, meu tanque estava entrando na reserva, mas após colocar a gasolina percebi que o ponteiro só subiu um quarto do que deveria para a quantidade que foi posta no tanque indaguei o gerente ele disse que em fiat isto é comum, porém nunca ocorreu isto. será possível que isto aconteça? alguem ai já passou por isso?


Olá Orestius,
Isso não é normal não!...pode ser problema de 'flutuador da boia, e ou 'sensor de nível!!! Minha esposa tem um Citroen C3 2014, e o mesmo está com este problema. Toda vez que bate reserva, depois de encher o tanque o marcador não sai do lugar, e só volta ao normal depois de umas 'sacudidas' no carro!!!

Boa sorte!
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 326
Registrado em: Sáb Fev 21, 2015 11:08 pm
Localização: Piracicaba/SP

Re: quando abasteço o ponteiro nao mexe é comum.

por bOiv8 » Sex Set 02, 2016 7:30 am

Vc pôs combustível sem desligar a chave do contato??? Costuma demorar para o marcador registrar novo nível caso deixe a chave ligada.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 451
Registrado em: Sáb Fev 18, 2012 7:23 pm
Localização: Cosmópolis

Re: quando abasteço o ponteiro nao mexe é comum.

por Gessé » Sex Set 30, 2016 3:16 am

Eu troquei o sensor de nível, te aconselho.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 30, 2016 1:18 am
Localização: Salvador


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes
cron