HUB USB não reconhece o pen drive
Re: HUB USB não reconhece o pen drive
Já desisti de resolver esse problema, não coloco mais uma pasta para tocar, só uso a função "tocar tudo", aí não dá problema com a biblioteca de mídia. Dizem em outros tópicos que se usar pendrive de 2GB não dá o problema, nunca fiz o teste, só usei de 16GB e 32GB e deu o problema em ambos.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Boa tarde galera.
Tive lendo aqui q várias pessoas estavam ou estão ainda com problema com reconhecimento do pendrive em seu punto, eu tbm passei por esse mesmo problema é consegui fazer o pendrive ser reconhecido ativado a execução automática do USB. Fui no menu no BlueMe e fui seguindo as opções q eram oferecidas até ou a opção ativar Execucao automática USB.
Espero ter ajudado.
Tive lendo aqui q várias pessoas estavam ou estão ainda com problema com reconhecimento do pendrive em seu punto, eu tbm passei por esse mesmo problema é consegui fazer o pendrive ser reconhecido ativado a execução automática do USB. Fui no menu no BlueMe e fui seguindo as opções q eram oferecidas até ou a opção ativar Execucao automática USB.
Espero ter ajudado.
- Piloto de Atari
Galera, tenho um problema parecido, o meu som até lê o pen drive e toca, mas os botôes do rádio não funcionam, só da pra aumentar o volume... não dá pra mudar a musica nem a pasta.. só consigo mudar as musicas pelos botões do volante, que funcionam normalmente. Alguém sabe o que posso fazer pra funcionar certinho? já troquei de pen drive e reorganizei as pastas do pen drive
Alguém conseguiu resolver isto????
Alguém conseguiu resolver isto????
- Piloto de Atari
Tenho um problema parecido com os citados. Consigo ouvir normalmente as músicas do pendrive, inclusive selecionando por pastas. Mas quando desligo o som e ligo novamente, ele começa, sempre, a tocar da primeira música da primeira pasta. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como fazer ele tocar continuando da pasta que estava sendo ouvida.
- Piloto de Atari
Galer ,tenho um problema,conectava o pen driver entocava normal,dai um dia p outro ele não lê o pen drive e quando clico no botão Windows do comando no volante não aparece nada,não conecta Bluetooth,tem p fazer ligação,e o mais engraçado é que aparece no rádio a função AUX mas todos sabemos que o aux é um cabo a parte,isso é algum erro ou desconfigurou,alguém me ajuda??????
- Piloto de Atari
Gente, alguém pode me ajudar? Comprei recentemente um Punto 2013 e estou me sentindo lesada, a principio o vendedor me informou que eu conseguiria atender minhas chamadas via comandos no volante (Blue&Me), quase 1 mês depois sem conseguir usar eu acabei descobrindo que o sistema é um opcional e que meu carro não tinha, só que o USB também não funciona, alguém sabe me dizer se tem alguma relação ou se eles deveriam funcionar independente um do outro????
- Piloto de Atari