Adaptações no Punto 2008
Moderador: Coordenadores CE
2 mensagens
|Página 1 de 1
Adaptações no Punto 2008
Iai pessoal,
vou adquirir um Punto, só que ele está com algumas avarias como, farol manchado, lanternas traseiras quebradas, e pneus traseiros Carecas...
Bem, aproveitando que tem que trocar essas peças, gostaria de saber se esses faróis, pra adaptar o Farol Projetor e o Angel Eyes, exige muita coisa ou é algo simples? E qual a marca que é a melhor destes equipamentos?
E as lanternas, da pra adaptar nele a lanterna do modelo novo, com Leds?
E quanto aos pneus não temo que falar... mas eu gostaria de trocar a manopla do câmbio. Só que reparei que ele possui uma "trava" pra engatar a Ré. Tem como remover a manopla dele e colocar uma modificado, daquelas que parece uma cabeça de taco de golfe?
Desde já obrigado!'

vou adquirir um Punto, só que ele está com algumas avarias como, farol manchado, lanternas traseiras quebradas, e pneus traseiros Carecas...

Bem, aproveitando que tem que trocar essas peças, gostaria de saber se esses faróis, pra adaptar o Farol Projetor e o Angel Eyes, exige muita coisa ou é algo simples? E qual a marca que é a melhor destes equipamentos?

E as lanternas, da pra adaptar nele a lanterna do modelo novo, com Leds?

E quanto aos pneus não temo que falar... mas eu gostaria de trocar a manopla do câmbio. Só que reparei que ele possui uma "trava" pra engatar a Ré. Tem como remover a manopla dele e colocar uma modificado, daquelas que parece uma cabeça de taco de golfe?

Desde já obrigado!'

- Piloto de Atari
Re: Adaptações no Punto 2008
tudo que vc disse, dá pra fazer sem problemas.... mas se me permite uma opinião, a questão é se não compensa pegar um carro mais íntegro.... pra mim quem deixa um carro 2008 chegar nessa situação nos itens de aparencia e segurança, também não deve ter dado a devida atenção aos itens que ficam escondidos, como a mecanica e eletrica por exemplo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
2 mensagens
|Página 1 de 1