Adaptações no Punto 2008

Divisão Regional do Ceará

Moderador: Coordenadores CE

Adaptações no Punto 2008

por Leandro1804 » Sáb Jan 28, 2017 5:07 pm

Iai pessoal,

vou adquirir um Punto, só que ele está com algumas avarias como, farol manchado, lanternas traseiras quebradas, e pneus traseiros Carecas... :roll:

Bem, aproveitando que tem que trocar essas peças, gostaria de saber se esses faróis, pra adaptar o Farol Projetor e o Angel Eyes, exige muita coisa ou é algo simples? E qual a marca que é a melhor destes equipamentos? :?:

E as lanternas, da pra adaptar nele a lanterna do modelo novo, com Leds? :?:

E quanto aos pneus não temo que falar... mas eu gostaria de trocar a manopla do câmbio. Só que reparei que ele possui uma "trava" pra engatar a Ré. Tem como remover a manopla dele e colocar uma modificado, daquelas que parece uma cabeça de taco de golfe? :?:

Desde já obrigado!' 8) :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Adaptações no Punto 2008

por VLA » Seg Jan 30, 2017 7:28 am

tudo que vc disse, dá pra fazer sem problemas.... mas se me permite uma opinião, a questão é se não compensa pegar um carro mais íntegro.... pra mim quem deixa um carro 2008 chegar nessa situação nos itens de aparencia e segurança, também não deve ter dado a devida atenção aos itens que ficam escondidos, como a mecanica e eletrica por exemplo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador