Óleo Lubrificante para e-torq 1.6 ou 1.8
Re: Óleo Lubrificante para e-torq 1.6 ou 1.8
Site barato mesmo ein!!
Muito obrigado!!
Muito obrigado!!
- Roda dura de Auto Escola
Porém como sou cabeça dura ainda estou a procura do recomendado ao manual.
O k pure saiu de linha?
Na cc de vocês o que estão ofertando?
O k pure saiu de linha?
Na cc de vocês o que estão ofertando?
Lucas, vai no SN, é superior ao K pure energy (SM), se olhar no manual do seu carro a recomendação é SM ou superior, logo API superior é sempre melhor, pode ficar tranquilo, seu motor agradece, 

Vou sim!
Agora é só achar uma oficina que saiba trocar o óleo do carro já que só nesta semana fui em 4 estabelecimentos e nenhum sabia como fazer..
Cidade pequena, (Cach. do Sul/RS) imagina como é.. E isto que o motor esta no mercado já a algum tempo ein. kk
Obrigado Felipe!!
Vamos ver com o pessoal do sul para fazer um encontro este ano!
Abraço
Agora é só achar uma oficina que saiba trocar o óleo do carro já que só nesta semana fui em 4 estabelecimentos e nenhum sabia como fazer..
Cidade pequena, (Cach. do Sul/RS) imagina como é.. E isto que o motor esta no mercado já a algum tempo ein. kk
Obrigado Felipe!!
Vamos ver com o pessoal do sul para fazer um encontro este ano!
Abraço
lucassmenezes escreveu:só nesta semana fui em 4 estabelecimentos e nenhum sabia como fazer.. Abraço

Lucas, o motor etorq é muito simples para efetuar a troca, eu mesmo troco o óleo do meu carro, dê uma olhada no how-to do Scorpio no link abaixo.
Obs. a chave do filtro pode ser substituída por um soquete 36mm, qualquer oficina mecânica tem.
viewtopic.php?f=17&t=23197&hilit=
Abraço!

Muito grato!
Fiz a revisão de 60000 km no essence 1.6 e-torq, ao chegar em casa verifiquei na nota óleo 15w40, sendo que durante esses 3 anos foram feitas trocas apenas com 5w30, liguei lá e falaram que não tinha problema, sendo que no manual está 5w30, abri um protocolo na fiat.
- Piloto de Autorama
Brabo né.
Fizeste bem.. Só que a CC irá retornar para você em um prazo de até 3 dias.. E durante este tempo eu particularmente não andaria com óleo errado..
Fizeste bem.. Só que a CC irá retornar para você em um prazo de até 3 dias.. E durante este tempo eu particularmente não andaria com óleo errado..
lucassmenezes escreveu:Brabo né.
Pior a resposta da FIAT, que se a concessionária colocou esse óleo, pode ser utilizado qualquer um do manual, mesmo sendo e-torq 1.6, disse que no manual não estava isso e falaram que não tem problemas, qualquer avaria procurar a concessionária.
Aparentemente o carro está normal, vou acompanhar e na próxima troca dar um escracho na concessionária.
É um absurdo......
- Piloto de Autorama