Problema intermitente no sensor de velocidade... ou não?
Re: Problema intermitente no sensor de velocidade... ou não?
O sensor fica na caixa de câmbio.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Olá, Carlos!
Seu problema foi resolvido? Pois o meu vem apresentando esta falha.
Seu problema foi resolvido? Pois o meu vem apresentando esta falha.
- Piloto de Atari
Caros colegas,
Meu carro está com mesmo problema, já substitui o sensor, fusível e chequei todos! E ainda continua zerado o contador. Alguém tem mais dicas, minha última avaliação deve ser no chamado ' pinhão de rotação' não sei se é o termo correto, mas já estou esperando um orçamento bem mais salgado!
Quem puder ajudar, agradeço!
Meu carro está com mesmo problema, já substitui o sensor, fusível e chequei todos! E ainda continua zerado o contador. Alguém tem mais dicas, minha última avaliação deve ser no chamado ' pinhão de rotação' não sei se é o termo correto, mas já estou esperando um orçamento bem mais salgado!
Quem puder ajudar, agradeço!
- Piloto de Atari
Bom dia!
Estou com um problema Parecido, mas alem do velocímetro chegar a 0KM a rotação do motor e a temperatura do motor também, único que não se mexe é a gasolina.
Com isso acende as luzes de fréiao de mão, ABS e embreagem (o meu é Duallogic) ficou uma semana na oficina especializada em cambio, pois chegava a 3.000 giros e acontecia isso de zerar tudo.
O mecânico me mandou fotos e mostrou o chicote com fios derretido na manta anti ruido (quase pegando fogo no carro
), ele passa em baixo do modulo do cambio que vai em baixo do pé do passageiro, conforme pressiona vao pé, entrava em curto queimando outros fios.
OBS: Nunca fiz alteração ou nada no estofado então isso é de fabrica.
tentem olhar se não pode ser esta situação também.

Estou com um problema Parecido, mas alem do velocímetro chegar a 0KM a rotação do motor e a temperatura do motor também, único que não se mexe é a gasolina.
Com isso acende as luzes de fréiao de mão, ABS e embreagem (o meu é Duallogic) ficou uma semana na oficina especializada em cambio, pois chegava a 3.000 giros e acontecia isso de zerar tudo.
O mecânico me mandou fotos e mostrou o chicote com fios derretido na manta anti ruido (quase pegando fogo no carro

OBS: Nunca fiz alteração ou nada no estofado então isso é de fabrica.
tentem olhar se não pode ser esta situação também.

- Piloto de Atari
Pessoal,
O meu começou com o mesmo problema relato por vocês. O velocímetro para do nada e volta, sem um padrão. Porém, antes de dar esse problema, ele começou apresentar outro:
Estou andando, e do nada ele dá umas engasgadas, acelero, ele continua engasgando e logo em seguida ele apaga. Depois de apagar, voltava ao normal.
Será que estes problemas estar interligados?
O meu começou com o mesmo problema relato por vocês. O velocímetro para do nada e volta, sem um padrão. Porém, antes de dar esse problema, ele começou apresentar outro:
Estou andando, e do nada ele dá umas engasgadas, acelero, ele continua engasgando e logo em seguida ele apaga. Depois de apagar, voltava ao normal.
Será que estes problemas estar interligados?
- Piloto de Atari
Olá boa tarde a todos.
TD bem ?
O meu está com esse defeito no painel. Ele funciona mas depois para e zera.
Alguém conseguiu resolver esse problema?
TD bem ?
O meu está com esse defeito no painel. Ele funciona mas depois para e zera.
Alguém conseguiu resolver esse problema?
- Piloto de Atari