Instalação do Cabo Aux. no Som Original [Dúvida]
Re: Instalação do Cabo Aux. no Som Original [Dúvida]
Olá Bom dia! estou com uma duvida e ja tentei de todas a formas resolver,
alguma alma santa pode me ajudar?
A função AUX nao aparece no meu som de forma alguma, chave virada desvirada, so da opção CD e Radio!
punto 12 sporting
alguma alma santa pode me ajudar?
A função AUX nao aparece no meu som de forma alguma, chave virada desvirada, so da opção CD e Radio!
punto 12 sporting
Pessoal, entendam que quando tem blue&me é este que está usando a função "AUX" então não há como manter ele e o cabo funcionando. Se desligarem o blue&me outras coisas do carro irão parar de funcionar, o hodômetro irá começar a piscar, ou seja, não compensa.
Pra quem vai perguntar "as vezes aparece o AUX" a resposta é: "defeito no blue&me", mesmo "as vezes" aparecendo não dá pra usar.
Pra quem vai perguntar "as vezes aparece o AUX" a resposta é: "defeito no blue&me", mesmo "as vezes" aparecendo não dá pra usar.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Boa tarde, não estou conseguindo instalar o cabo auxiliar, poderiam me auxiliar em qual entrada devo conectar?
- Piloto de Atari
Boa noite!
Estou lendo o fórum há dias e ainda não consigo solução para o meu rádio GN 6418 BLACK com Blue&Me. Ele tem ou não entrada auxiliar na traseira dele? Onde fica? Onde ficam ligados (pinados) os fios?
O GN 6418 BLACK é o mesmo do Grigio? Se é o companheiro que atualizou poderia disponibilizar o firmware novo e a experiência de como procedeu?
Me ajudem por favor. Há muitas fotos postadas que não há mais como ver pois caiu o link delas.
Abs!
Estou lendo o fórum há dias e ainda não consigo solução para o meu rádio GN 6418 BLACK com Blue&Me. Ele tem ou não entrada auxiliar na traseira dele? Onde fica? Onde ficam ligados (pinados) os fios?
O GN 6418 BLACK é o mesmo do Grigio? Se é o companheiro que atualizou poderia disponibilizar o firmware novo e a experiência de como procedeu?
Me ajudem por favor. Há muitas fotos postadas que não há mais como ver pois caiu o link delas.
Abs!
- Piloto de Atari
eduardosaly escreveu:Boa noite!
Abs!
O seu tem entrada de pen drive no porta luvas? Se sim, eu coloquei um cabo auxiliar por pegar a mesma entrada desse pen drive, só o cabo auxiliar só funciona se tiver um pen drive com música espetado, caso contrário não vai rolar. Nesse cabo auxiliar eu coloquei um dispositivo de bluetooth, mas prefiro ligar o auxiliar no meu celular e ser feliz.
Abraço!
- Piloto de Atari
Precisa rolar música do pendrive, como alguns fizeram gravando áudio mudo, pra poder usar o auxiliar?
Tem como enviar uma foto indicando as ligações na traseira parceiro?
Tem como enviar uma foto indicando as ligações na traseira parceiro?
- Piloto de Atari
ola eu sei solução me add no whats 18 997972960 esse cabo que sobra tem que ligar ele na pinagem e não na carca no pino 5
- Piloto de Atari
anmbr escreveu:Estou com o mesmo problema. Comprei este cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM e a qualidade do som está muito ruim. Além da necessidade de ter que colocar o volume do carro no número 20, a voz fica muito distante. Já tentei adequar via EQ porém não melhorou grandes coisas.
Alguém conseguiu arrumar?
Estou com o mesmo problema, você conseguiu arrumar alguma solução?
- Piloto de Atari