Adaptador Bluetooth para Punto

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Adaptador Bluetooth para Punto

por Ururay » Seg Ago 07, 2017 8:02 pm

Boa tarde galera, após muito tempo tentando arrumar o Auxiliar, finalmente vi que quem tem o Blue&ME não consegue por aqueles cabos que vendem no mercado livre, então procurando no youtube, vi um italiano colocando no "Grande Punto" um pen drive que era bluetooth e reproduzia direto no USB, como se fosse fazendo streaming para um arquivo mp3 que o carro conseguia ler e tocar, como não achei o mesmo modelo do video que é esse preto, MUSESONIC
Imagem

Comprei esse, aqui onde moro custou 30 reais, mas ao colocar no USB do carro, Fiat Punto 2007 com Blue&ME ele fica só tocando uns sons como se fosse alerta, alguém que tenha um igual, fez alguma adaptação, ou configuração? Abaixo está a foto do adaptador! valeu
Imagem
Imagem
Marca: Fiat
Modelo: Punto ELX 1.4 FLEX
Cor: Branca
Opcionais: Rodas em liga leve ,Kit Convergence, Chave canivete, Película G20 nas laterais, G50 na traseirae nada na frente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DouglasERossetto » Qua Ago 09, 2017 10:53 am

lucas.santanals escreveu:Finalmente consegui bluetooth no meu som!
Ficou na função AUX dele e ao contrário do que muitos dizem, a qualidade não caiu. Ficou igual ao USB e CD.
É uma adaptação que fica atrás do som do carro.

Fala Lucas, onde comprou? Pode passar pra gente? quero muito essa função também no meu carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucas.santanals » Qui Ago 10, 2017 9:01 am

Opa! Comprei neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -bravo-_JM

Pode ir sem medo, se o seu som for do mesmo modelo que o meu, irá funcionar.
O vendedor dá todo o suporte inclusive por whatsapp. Eu mesmo instalei o meu, no início achei que não iria ficar legal, mas foi só fazendo com atenção e conectando principalmente o fio de aterramento no local certo que vem nas instruções, o som ficou perfeito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DouglasERossetto » Qui Ago 10, 2017 9:54 am

lucas.santanals escreveu:Opa! Comprei neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -bravo-_JM

O vendedor dá todo o suporte inclusive por whatsapp. Eu mesmo instalei o meu, no início achei que não iria ficar legal, mas foi só fazendo com atenção e conectando principalmente o fio de aterramento no local certo que vem nas instruções, o som ficou perfeito.

opaaa, obrigado.. o anuncio está pausado, vou entrar em contato com o vendedor. Obrigado novamente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Funill » Dom Ago 13, 2017 6:53 pm

lucas.santanals escreveu:Opa! Comprei neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -bravo-_JM

A instalação é muito difícil?

O modelo do meu Punto já possui USB no porta-luvas, acho que não se encaixa nesse link disponibilizado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucas.santanals » Seg Ago 14, 2017 7:44 am

É fácil, só ler com atenção as instruções. Se ficar com receio ainda, pede pra um amigo ou mesmo uma assistência que instala som fazer só esta parte. Mas eles não devem cobrar muito caro pois é um procedimento simples.
Mesmo com USB já no porta luvas, esse Bluetooth vai funcionar sim, basta ter a opção AUX no seu som. Pra você ver se tem, ligue a chave no primeiro contato e então esta opção já tem que aparecer.
De qualquer forma, qualquer dúvida entre em contato com o vendedor pelo link que passei acima.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tec.mec.rs » Qui Ago 24, 2017 1:02 pm

ncrestani escreveu:Eu tenho esse adaptador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM , realmente funciona pra ouvir spotify, o que não funciona é para ligações, onde eu escuto quem está me ligando mas quem está me ligando não me escuta.
Isso se deve ao fato do adaptador ficar escondido no porta luvas.
Estou até pensando em investir em uma central multimídia para poder atender ligações em meu carro.

Bom dia pessoal!
Só para reforçar a informação do amigo acima.
Comprei esse Pendrive em Rio Grande - RS cidade onde moro por 30 reais e ele funciona muuuuuito bem no meu Attractive 1.4 2014. Não pula música, qualidade de som Top. Realmente tem dificuldade de receber ligações e realmente é devido a entrada USB ser dentro do porta luvas. Indico comprarem um cabo extensor para o USB e o traga pra fora do porta luvas, funcionará muito bem.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andreheld » Qui Nov 09, 2017 4:50 pm

Tirar o Cabo negativo da bateria por 10 segundos e aplicar o comando no volante tocar todas faixas e pronto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielsaraiva » Dom Dez 17, 2017 3:28 pm

Pessoal,
Boa tarde, sou novo por aqui.
Utilizo essa solução: https://www.gearbest.com/car-charger/pp_642449.html
Outra solução seria: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... etooth-_JM

Espero ter ajudado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bruno Sporting 08 BS » Qui Dez 21, 2017 9:05 am

Pessoal, Tenho um Sporting 08' com Blue&Me, comprei esse receptor Bluetooth USB, comprei por indicação de um amigo que tem um Essence 16V 2013, maaas no meu não funcionou.. Pelo que li, a unica solução restante seria o AUX, mas o modelo do meu não possui essa opção AUX. Seria Possível adaptar o cabo Auxiliar mesmo o Sistema não tendo a opção AUX? Acho que não né? :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo