Cuidado com os parafusos "anti-furto"!!!
Re: Cuidado com os parafusos "anti-furto"!!!
Tópicos unidos.
- Coordenador Regional
Pessoal,
A chave mestra que eu encomendei na Fiat chegou hoje, depois de 15 dias de espera. Se eu tivesse um pneu furado nesse tempo, tava ferrado. Espero que a concessionária consiga retirar os parafusos que estão lá sem danificar nada, já que a primeira chave mestra estraçalhou.......
O que aprendi nesse episódio, pode ser útil a vocês:
1- Não compre o acessório na Fiat; o socket já deu uma dica de onde encontrar. Em qualquer outro lugar sai mais barato e é sempre mais fácill respolver um problema em uma loja comum. Você não vai precisar depender de boa vontade da Fiat (que não existe).
2- Acompanhe a montagem dos parafusos e não deixe jamais alguém usar o equipamento pneumático (pistola de ar). Se possível, leia as instruções e faça você mesmo. Tome cuidado e observe sempre que alguém tirar e colocar uma roda do seu carro.
Abraços a todos!
A chave mestra que eu encomendei na Fiat chegou hoje, depois de 15 dias de espera. Se eu tivesse um pneu furado nesse tempo, tava ferrado. Espero que a concessionária consiga retirar os parafusos que estão lá sem danificar nada, já que a primeira chave mestra estraçalhou.......
O que aprendi nesse episódio, pode ser útil a vocês:
1- Não compre o acessório na Fiat; o socket já deu uma dica de onde encontrar. Em qualquer outro lugar sai mais barato e é sempre mais fácill respolver um problema em uma loja comum. Você não vai precisar depender de boa vontade da Fiat (que não existe).
2- Acompanhe a montagem dos parafusos e não deixe jamais alguém usar o equipamento pneumático (pistola de ar). Se possível, leia as instruções e faça você mesmo. Tome cuidado e observe sempre que alguém tirar e colocar uma roda do seu carro.
Abraços a todos!
- Barbeiro de Auto Escola
Olá pessoal, me desculpe por ressuscitar esse tópico, mas é que gostaria de tirar uma dúvida com vocês, mestres.
Esses parafusos anti-furto são todos iguais? Digo, tirando o "segredo".
É que meu cunhado tinha um jogo na Saveiro dele e quando trocou de carro para uma Santa Fé, disse que não daria para usar mais e me deu de presente esse parafusos.
Posso por no meu Punto sem problemas?
Obrigado!
Esses parafusos anti-furto são todos iguais? Digo, tirando o "segredo".
É que meu cunhado tinha um jogo na Saveiro dele e quando trocou de carro para uma Santa Fé, disse que não daria para usar mais e me deu de presente esse parafusos.
Obrigado!
- Piloto de Atari
rafafpc escreveu:Esses parafusos anti-furto são todos iguais? Digo, tirando o "segredo".
Obrigado!
Os parafusos variam em: comprimento, tipo de rosca, diâmetro e o tipo de assentamento; tendo ainda diferença se é para liga leve ou roda de aço.
Resumindo: Compre os específicos para as rodas do seu carro.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:rafafpc escreveu:Esses parafusos anti-furto são todos iguais? Digo, tirando o "segredo".
Obrigado!
Os parafusos variam em: comprimento, tipo de rosca, diâmetro e o tipo de assentamento; tendo ainda diferença se é para liga leve ou roda de aço.
Resumindo: Compre os específicos para as rodas do seu carro.
.
Obrigado!
- Piloto de Atari